Bomba

Amores Verdadeiros: José Ângelo revela decisão sobre Vitória

Segurança finalmente vai se casar com a amada


Cena de Amores Verdadeiros com Jose Angelo olhando
Na novela Amores Verdadeiros, José Angelo fará anúncio - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, Francisco (Sebastián Rulli) revelará para Vitória (Erika Buenfil) que não está mais casado e agora quer lutar pelo amor de Nikki (Eiza González). Para surpresa do rapaz, ele escutará de José Ângelo (Eduardo Yáñez) que ele também vai batalhar para viver ao lado da ex-esposa de Nelson (Guillermo Capetillo), porque os dois se amam.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (16), a empresária já terá tido uma crise de ciúmes louca ao flagrar o crush de papo com a irmã dela, achando que eles poderiam ter um caso. Mas os dois se reaproximarão depois que Nelson (Guillermo Capetillo) a ofender e Jose Ângelo aparecer com sua capa de herói para salvar a donzela em apuros.

Aos poucos, Vitória e José Ângelo vão deixando claro para todos que estão apaixonados e querem viver felizes juntos. Francisco descobrirá de uma forma inusitada. Em conversa com os dois, ele explicará que está morrendo de amores por Nikki e é com ela que pretende passar o resto da vida com a jovem. No meio do bate-papo, escutará algo surpreendente.

Em Amores Verdadeiros, Vitória e José Ângelo planejam casar

José Ângelo revelará para Francisco que o objetivo dele e de Vitória é lutar pelo o amor que um sente pelo outro. O rapaz não esconderá a surpresa ao saber que a empresária e o segurança sempre quiseram ficar juntos, mas não levaram o romance adiante por conta dos relacionamentos do passado. Francisco ficará ainda mais boquiaberto com José Ângelo e Vitória quando eles afirmarem que estão esperando apenas o divórcio da mãe e do pai de Nikki sair para casarem, mesmo que incomode outras pessoas.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado