Ciumenta

Amores Verdadeiros: Vitória sente ciúmes de José Ângelo e tem conversa franca com Adriana

Ela vai abrir o coração com a irmã


Cena de Amores Verdadeiros com Vitória olhando para o lado
Na novela Amores Verdadeiros, Vitória terá conversa franca com a irmã - Foto: Reprodução/YouTube

Em Amores Verdadeiros, Vitória (Erika Buenfil) continua apaixonada por José Ângelo (Eduardo Yáñez), apesar de ter prometido que jamais iria perdoá-lo por ter guardado um grande segredo. Para piorar a situação, ela sentirá que está existindo um clima entre o segurança com sua irmã Adriana (Natalia Esperón).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (2), Vitória descobriu que Nelson (Guillermo Capetillo) estava tendo um caso com Kendra (Marjorie de Sousa) e que José Ângelo sabia, mas que não contou nada. A protagonista viajou e, ao retornar, ficou frente a frente com Carlos (Lisardo), um grande amor do passado que foi interrompido por causa do pai dela.

De volta a sua casa, Vitória estará muito próxima da irmã Adriana e continuará a ajudando sobre todos os problemas, principalmente na procura da sobrinha perdida. Só que a empresária perceberá que há algo diferente entre sua parente e o segurança pelo qual se apaixonou quando ainda estava casada com Nelson, o que poderá gerar problemas no futuro.

Em Amores Verdadeiros, Adriana tem conversa com Vitória

Vitória não conseguirá esconder que ainda é completamente apaixonada por José Ângelo, mesmo depois de rever Carlos. E esse grande amor ficará visível para Adriana, que perceberá que a irmã está diferente com ela, principalmente por causa da sua aproximação com o segurança.

Para não ter qualquer conflito entre irmãs, Adriana chamará Vitória para conversar e revelará que percebeu que a empresária está com ciúmes da amizade dela com José Ângelo. Ela explicará para sua familiar que não tem absolutamente nada com o segurança, pois os dois são apenas bons amigos, deixando a protagonista do folhetim mexicano um pouco mais tranquila.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado