Briga geral

Amores Verdadeiros: Vitória é ofendida por Nelson e José Ângelo perde a paciência

Segurança vai ficar furioso com ex de sua crush


Cena de Amores Verdadeiros com Nelson e Vitória frente a frente e Jose Angelo no fundo
Na novela Amores Verdadeiros, Jose Angelo ficará furioso com Nelson - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, finalmente Vitória (Erika Buenfil) e José Ângelo (Eduardo Yáñez) finalmente se entenderam e agora querem viver felizes para sempre no folhetim mexicano. Porém, eles sabem que terão que enfrentar muitos inimigos, como Nelson (Guillermo Capetillo). O ex-marido da empresária vai ter um comportamento grosseiro com ela e o segurança perderá a paciência, tanto que os dois acabarão brigando.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (11), Vitória se separou de Nelson ao descobrir que estava sendo traída por ele com Kendra (Marjorie de Sousa) e ficou furiosa com José Ângelo ao saber que ele tinha conhecimento de toda a situação, mas optou por não contar a verdade a ela. No meio disso tudo, a empresária reencontrou Carlos (Lisandro) e o usou para fazer ciúme no segurança, funcionando em um primeiro momento.

Depois de revelar que era apaixonado pela ex-patroa, José Ângelo irritou profundamente Vitória. Ela o procurou e declarou que estava apaixonada pelo ex-namorado, mentindo na sequência ao afirmar que viajaria com ele. O segurança não quis entrar em confusão e concordou com a empresária, deixando o caminho livre para ela viver o amor do passado.

Em Amores Verdadeiros, Nelson briga com José Ângelo

Só que José Ângelo receberá um sinal “sobrenatural” e perceberá que precisa lutar pelo amor de Vitória. Os dois finalmente se entregarão ao amor e a empresária revelará que ficou muito mal quando o segurança deixou o caminho livre para ela viver com Carlos, sem tentar fazer com ela muda-se de ideia.

No meio disso tudo, Nelson ficará frente a frente com Nelson e José Ângelo e não perderá a oportunidade para ofendê-la. Quem não gostará nem um pouco disso é o segurança, que partirá para cima do ex-patrão e os dois brigarão na novela.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado