Gêmeos

Império: José Alfredo quase sai da toca com notícia sobre netos

Josué revela que comendador será avô de gêmeos


José Alfredo falando ao telefone com Josué
José Alfredo descobre que será avô de gêmeos em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) ficará sabendo que João Lucas (Daniel Rocha) será pai de gêmeos. Josué (Roberto Birindelli) liga para comendador contando sobre o casamento do rebelde e da surpresa que Du (Josie Pessoa) preparou para toda a família, deixando o milionário sem fala.

A essa altura, o empresário já terá forjado sua morte e a trama sofre uma passagem de tempo. Escondido em um garimpo, o marido de Maria Marta (Lilia Cabral) recebe a ligação de seu fiel escudeiro. 

O capanga do dono da Império das Joias conta que o filho caçula do milionário se casou com a moça de cabelos vermelhos em uma cerimônia íntima, na casa do comendador.

Os dois trocam figurinhas e o empresário chega a brincar se Du coube no vestido de noiva. O segurança ri, diz que deu para notar a barriga e conta que a moça pegou a todos de surpresa ao revelar, no final da cerimônia, que está grávida de gêmeos, deixando José Alfredo com lágrimas nos olhos. Saiba mais!

Em Império, Josué conta a José Alfredo que Du espera por gêmeos

Império: José Alfredo quase sai da toca com notícia sobre netos

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, João Lucas e Du trocam alianças em uma cerimônia íntima, na casa do falecido comendador. A trama sofre uma passagem de seis meses desde a morte de José Alfredo. Escondido em um garimpo, o milionário recebe uma ligação de Josué contando as novidades. "Foi uma cerimônia linda, comendador", dirá o comparsa do homem de preto.

O empresário indaga se já dá para perceber a barriguinha da nora. "O vestido disfarçava bem, mas para quem tem bons olho. "Só não dava para ver o que a noiva revelou depois. O senhor não vai acreditar,,,", faz suspense.

"O que que é? Fala logo, cabra!", exigirá o ricaço. Josué conta que Lucas terá dois filhos. "Então, eu sou ser avô de gêmeos, mais dois Medeiros, e isso?", reage o comendador, eufórico. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 19 de agosto.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado