Endoidou

Império: Téo Pereira perde processo, surta e é preso

Blogueiro ficará furioso com a derrota


Cena de Império com Teo Pereira preso
Na novela Império, Téo Pereira irá ter reação espantosa ao perder processo - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Daniel César

Publicado em 09/08/2021 às 21:30,
atualizado em 22/08/2021 às 11:06

Na novela Império, Téo Pereira (Paulo Betti) perderá a cabeça ao não vencer o processo contra Cláudio (José Mayer) e fará o maior show no tribunal por conta da sua derrota. Para piorar a situação, a juíza entenderá que o jornalista se comportou muito mal, a desrespeitando e desacatando, ordenando-a que o blogueiro saia algemado de lá.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (11), Téo Pereira nunca aceitou o fato de Cláudio ser casado com uma mulher e ter dois filhos, por isso fez de tudo para tirá-lo do “armário”. Depois de infernizar a vida do cerimonialitsa, o patrão de Érika (Letícia Birkheuer) foi parar nos tribunais para resolver seu problema com o pai Enrico (Joaquim Lopes).

O jornalista ficará muito irritado ao escutar da juíza que o caso vai ser arquivado. “Comunico que decidi arquivar o processo. Entendi que a denúncia não procede, não houve um caso de difamação e, sim, de invasão de privacidade”, vai disparar a magistrada.

Em Império, Téo José vai ser preso

Téo não aceitará de jeito nenhum ter perdido o processo contra Cláudio e continuará brigando. “Arquivar o caso? Não aceito de jeito maneira! Nem que a vaca tussa e dance o mambo! E se a juíza insistir, eu vou fazer uma loucura aqui mesmo”, gritará o profissional. “A reação do senhor Teodoro Pereira é uma demonstração clara do fato de que certa parte da mídia transformou a vida íntima de algumas pessoas, à revelia delas, em um espetáculo público. O que acabamos de ver é a mais pura e abjeta expressão da verdade”, falará a magistrada.

Mesmo com o pedido da juíza, o jornalista seguirá aos berros e bastante alterado com o episódio. “Vou ficar pelado e com a mão no bolso. Se me ameaçar, aí, que eu fico mais pelado ainda!”, ameaçará. Por conta da situação, a magistrada determinará: “Chamem a guarda judiciária, ele vai sair daqui preso!”.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha..

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado