Dose dupla

Império: João Lucas se casa e Du dá notícia bombástica na lua de mel

Filho de José Alfredo descobre que será pai de gêmeos


Joao Lucas sorrindo para Du
João Lucas vibra com noticia sobre filhos em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, João Lucas (Daniel Rocha) e Du (Josie Pessoa) se casam. A cerimônia acontece no apartamento da família Medeiros, que ainda estará de luto por causa da morte de José Alfredo (Alexandre Nero), assim como a lua de mel. Quando o casal estiver sozinho no quarto para a noite de núpcias, a jovem revela que está a espera de gêmeos, deixando o filho rebelde do comendador em choque.

Grávida do melhor amigo, a moça de cabelos vermelhos deixará para contar a novidade depois da troca de alianças que acontece após uma passagem de tempo, e quando já der para notar a barriguinha.

A essa altura, o dono da Império das Joias se mantém escondido em um garimpo enquanto todos acreditam que o homem de preto morreu vítima de um ataque do coração.

A cerimônia de casamento acontecerá no apartamento da família Medeiros, que permanece de luto por causa do comendador, assim como a lua de mel. Quando o casal estiver a sós no quarto, Du abre o jogo e conta que Lucas será pai de gêmeos. Saiba mais!

Em Império, Du revela a Lucas que está a espera de gêmeos

Império: João Lucas se casa e Du dá notícia bombástica na lua de mel

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, Du se casa com João Lucas e quase mata o marido de susto ao revelar que está grávida de gêmeos. A jovem deixou a surpresa para quando eles já estivessem na noite de núpcias. A cerimônia de casamento acontece no apartamento dos Medeiros e com a presença de familiares e amigos mais próximos, incluindo Cristina (Leandra Leal) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa).

Como os pais da moça não irão, caberá a Salviano (Othon Bastos) a incumbência de acompanhá-la até o altar montado na sala. "Estou sufocada, acho que se eu respirar esse vestido rasga", dirá a jovem ao futuro marido.

Depois da troca de alianças e do beijo do casal na frente de todos, Du pedirá a Lucas que a acompanhe até o quarto. "Vamos fugir daqui?", sinaliza a ruiva. "Esse sapato tá apertando o meu pé e, se eu tomar só um golinho dessa champanhe, o meu vestido vai estourar", observa a noiva.

Quando os noivos estiverem a sós, a nora de Maria Marta (Lilia Cabral) conta ao marido que ele não terá dois filho ao invés de um. "São gêmeos, dois?", reagirá o irmão de José Pedro (Caio Blat).

"Você não estudou matemática, um mais um é igual a dois", brincará a jovem mamãe. Branco de susto, João Lucas quase cai duro no chão. "Como é que você fala isso assim, quer matar o papai aqui?", reage o jovem. Passado o susto, os dois vão pra cama e fazem amor. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 19 de agosto.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado