Perdeu a cabeça

Pega Pega: Encontro de Pedrinho e Eric em hospital termina em barraco

Avô de Luíza faz acusações e parte pra cima de empresário


Pedrinho segura Eric com força e tentam impedi-lo
Pedrinho agride Eric em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Pedrinho (Marcos Caruso) tem uma decepção muito grande ao descobrir que Luíza (Camila Queiroz) voltou a se encontrar com Eric (Mateus Solano) e vai parar no mesmo hospital onde o empresário foi operado após levar um tiro. Os rivais se esbarram pelos corredores e o ex-magnata parte pra cima do novo dono do Carioca Palace.

Expulsa do quarto do empresário pela jovem, Maria Pia (Mariana Santos) vai direto à casa de Nelito (Rodrigo Fagundes) e revela que a mocinha reatou com o pai de Bebeth (Valentina Herszage) apesar de o avô ser contra.

A notícia provoca um mal-estar no avô de Luíza e o ex-magnata será hospitalizado, indo parar no mesmo lugar onde o sócio de Sabine (Irene Ravache) foi operado depois de baleado em ação policial.

Os dois vão se encontrar por um acaso, quando Pedrinho estiver recebendo alta e Eric indo realizar alguns exames. O ex-dono do Carioca Palace surta e vai pra cima do empresário. Saiba mais!

Em Pega Pega, Pedrinho vai parar em mesmo hospital que Eric e o provoca

Pega Pega: Encontro de Pedrinho e Eric em hospital termina em barraco

Nos próximos capítulos de Pega Pega, na Globo, Pedrinho descobre caso de Luíza com Eric e passa mal. O idoso será levado para o mesmo hospital em que o pai de Bebeth foi operado e rola o maior barraco. A culpa de tudo isso será de Maria Pia. A assessora do milionário será expulsa do quarto do patrão pela rival e se vinga entregando o caso da mocinha com o novo dono do Carioca Palace ao ex-magnata.

Fora de perigo, Pedrinho recebe alta bem no momento em que Eric estiver indo realizar alguns exames. “Vai estourar a terceira guerra mundial”, prevê Bebeth ao ver o idoso vindo na direção do pai dela.

Nem mesmo o fato de os dois estarem em cadeira de rodas impedirá o avô de Luíza de tentar bater no desafeto. “Você tirou tudo de mim, mas não vai tirar a minha neta!”, dispara o idoso segurando enfermo pela gola.

“Você ficou maluco? Tá louco? Tô operado, em um hospital!”, reage o dono do Carioca Palace. Todos em volta tentam conter o idoso que parece disposto a machucar ainda mais o enfermo. A cena vai ao ar no capítulo desta terça-feira (10).


Fique por dentro dos próximos capítulos de Pega Pega e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado