Sem arrependimento

Gênesis: Esaú confessa crime e surpreende a todos

Isaque pressiona o filho que acaba falando sobre atitude demoníaca


Esaú preocupado
Em Gênesis, Esaú confessa crime e surpreende a todos - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Gênesis, Esaú (Cirillo Luna) é desmascarado por Isaque (Henri Pagnoncelli) na frente de todos da caravana do servo de Deus. O idoso fica sabendo que o filho tentou matar Jacó (Miguel Coelho) envenenado e o esculacha diante dos moradores do acampamento. Isaque fica sabendo da atitude demoníaca de Esaú, logo depois que ele arma pra cima do gêmeo.

Contudo, ao invés de Jacó ser assassinado, Éder (Cesar Cardadeiro) morre em seu lugar, já que o rapaz usa a manta envenenada ao contrário do marido de Lia (Michelle Batista) e Raquel (Thais Melchior).

"Como teve a coragem de botar veneno no presente do seu irmão?! Vai negar seu crime?! Depois de ter matado Uriel e outros servos dessa casa?! Um perverso, é isso que você é!", brada Isaque. No início da conversa, Esaú tenta até negar sua atitude, mas, diante da pressão do pai, acaba confessando o crime.

"O senhor se julga muito justo, mas olha só como são as coisas! Meu irmão rouba tudo que é meu, e, mesmo assim, ele tem a bênção e eu a maldição?? Quer saber, confesso!!! Tentei matar Jacó! Desde o início, eu já sabia que ele tava na casa de Labão!!! É mesmo uma pena que não tenha conseguido, que o desgraçado tenha escapado de novo! Mas não vai ser por muito tempo", revela Esaú, surpreendendo a todos.

Em Gênesis, Isaque ameaça Esaú

Rebeca (Martha Mellinger) começa a passar mal, depois de ouvir que o filho quase assassinou seu outro herdeiro. Mesmo cego, Isaque pega Esaú pelo pescoço e o ameaça, ao dizer que ele será expulso do acampamento, caso faça um atentado novamente contra seu irmão.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta terça-feira (10), no qual o roteiro o NaTelinha teve acesso. Saiba tudo que vai acontecer nos próximos episódios do folhetim, no resumo semana de Gênesis. Confira como será o final da fase Jacó da trama da Record.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado