Sem coração

Amores Verdadeiros: Kendra rejeita filha com problema

Modelo descobre que bebê tem cardiopatia congênita e pode morrer


Kendra grita sozinha por causa da filha
Kendra reage mal à notícia sobre a filha em Amores Verdadeiros - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, nasce a filha de Kendra (Marjorie de Sousa) e Nelson (Guillermo Capetillo). A modelo depositou toda sua esperança de ter uma boa vida nesta criança, mas vê seu sonho ruir ao descobrir que a menina tem um sério problema de saúde e pode morrer. Ao invés de se sensibilizar, a vilã joga toda sua frustração na criança.

A rival de Vitória (Erika Buenfil) acreditou que levaria uma vida de luxo estando grávida do empresário, mas viu seus planos em risco com o nascimento do bebê. 

Depois de um parto complicado, ela pede ao médico para conhecer a filha e descobre que a criança precisa de cuidados especiais porque nasceu com um problema de saúde.

Ao contrário de Nelson, que se sensibilizará com a notícia e sofre por medo de perder a menina, a modelo surta diante da possibilidade de a criança morrer e ela perder a pensão gorda do ricaço. Saiba mais!

Em Amores Verdadeiros, Kendra dá à luz a menina com doença grave

Amores Verdadeiros: Kendra rejeita filha com problema

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, nasce afilha de Nelson e Kendra. A modelo estará discutindo com Salviano (Francisco Gattorno) quando sentir que chegou a hora. “Por favor, não vá embora! A minha filha vai nascer! Me ajuda!“, implora a loira. O funcionário de Vitória é quem leva a vilã para a maternidade. Na sequência, ele avisa a a Nelson. Após o parto difícil, a ex-amiga de Nikki comemora a chegada da herdeira.

"Foi terrível, amorzinho. Mas o importante é que acabei de ter o maior presente que uma mulher pode dar ao homem que ama: uma filha!“, dirá ao empresário. Só que a alegria da vilã não durará por muito tempo. Ao pedir para conhecer sua pupila, Kendra descobrirá que a criança nasceu com um problema de saúde e não se sabe, ainda, a gravidade.

“Preciso da sua autorização para fazer alguns exames”, pedirá o profissional a Nelson. “E o que ela tem?”, indaga o ex-marido de Vitória. “Especificamente uma cardiopatia congênita”, revela o profissional. “Quer dizer uma doença no coração?”, questiona o ricaço. “Isso mesmo, sua filha está debilitada”, detalha o médico.

“Doutor, faça o que for preciso sem se preocupar com os gastos”, ordena, Kendra. “A doença da minha filha tem cura? Ela vai melhorar?”, se desespera a modelo. "Sinto muito, senhora. Ainda não temos o diagnóstico”, fala o profissional.

Na sequência, a criança será levada para fazer os exames. Sozinha, no quarto, a modelo pragueja em cima do rebento. "Maldita menina! Depois de todo o incômodo que me deu esses meses você não pode morrer", fala.

"Eu preciso de você para que o pão duro do seu pai me dê todo o dinheiro que eu mereço. Então, não pense em morrer, e nem ficar boba, porque eu não vou cuidar de você”, dispara a megera. A sequência vai ao ar em breve na novela do SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado