Sobrando

A Vida da Gente: Rodrigo obriga Gabriel a tomar decisão após flagrante

Dono de resort vê rival beijar Manu e termina namoro


Rodrigo dá um beijo em Manu enquanto ela dorme em hospital
Rodrigo beija Manu em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

No último capítulo de A Vida da Gente, Gabriel (Eriberto Leão) se dará conta de que está empatando a felicidade de Manu (Marjorie Estiano) e a deixa livre para Rodrigo (Rafael Cardoso). O empresário toma esta decisão depois de flagrar um momento íntimo entre os dois e perceber que a história de amor entre eles ainda não acabou.

A quituteira vai doar parte do fígado para Júlia (Jesuela Moro) e o drama irá abalar a cabeça do filho de Jonas (Paulo Betti) de tal forma que ele se dará conta de que a ex-mulher ainda é muito importante pra ele.

Já Gabriel ficará sabendo que a cirurgia foi um sucesso e corre até o hospital para ver a namorada. O dono do resort chega bem na hora em que Rodrigo estará debruçado na beira da cama de Manu e lhe dá um beijo na face.

A cena servirá de alerta para que o empresário perceba que está sobrando. Então, quando a irmã de Ana (Fernanda Vasconcellos) Estiver recuperada e em condições de falar, o rapaz fala francamente e termina o namoro para que ela possa se acertar com o ex-marido. Saiba mais! 

Em A Vida da Gente, Gabriel empurra Manuela nos braços de Rodrigo

A Vida da Gente: Rodrigo obriga Gabriel a tomar decisão após flagrante

Nas emoções finais de A Vida da Gente,  na Globo, Gabriel termina o namoro com Manu depois de flagrar Rodrigo dando um beijo na ex-mulher. Recém operada, a mocinha receberá a visita dos dois quase que ao mesmo tempo e terá seu destino selado pelo empresário. O dono do resort ficará sabendo que a cirurgia de transplante de fígado foi um sucesso e corre até o hospital para saber como a namorada está. Ele chega bem na hora em que o arquiteto está beijando a face da filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira).

Mesmo com Manu estando inconsciente, a cena será suficiente para o dono do hotel-fazenda se dar conta de que a história de amor entre ela e Rodrigo ainda não acabou. Assim, para evitar sofrimento maior, Gabriel dá o primeiro passo.

Depois que a mocinha estiver em condições de conversar, o empresário fala abertamente sobre sua decisão. "Aconteceram inúmeras coisas e, ao longo desses últimos dias. eu percebi que para mim está cada vez mais nítido que você não consegue estar inteira", dirá.

"Esses dias foram muito difíceis", tenta se justificar a neta de Iná (Nicette Bruno). "Justamente por isso, eu consegui te ver sem defesa, de coração aberto. Eu percebi que existe uma Manuela escondida aí dentro que eu não tenho acesso porque ela não se mostra inteiramente para mim. Ela só se revela para outra pessoa", insinua o bonitão.

A irmã de Ana entende o recado e alega ter se aproximado mais de Rodrigo por causa da doença de Júlia, mas Gabriel a rebate. "Eu estou falando de vocês se entenderem só com os olhos, sem palavras, como se eu ficasse de fora, sem poder fazer parte da conversa", avalia o hoteleiro. "Como se a história de vocês não tivesse acabado. Na verdade, ela nunca acabou", avalia o rapaz. Manu começa a chorar, diz que nunca quis magoá-lo e se desculpa.

"Eu sei disso, Manu. Às vezes, as coisas não saem como a gente gostaria. Nesse caso, não como eu gostaria. Mas, mesmo assim, que me sinto aliviado, porque eu sei que é isso que a gente quem que fazer. É a verdade, você merece ser feliz. E eu mereço também. Então, se cuidas. Você é muito especial e foi muito importante pra amima", se despede. A cena vai ao ar na próxima sexta-feira (6).


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 02/08/2021 a 07/08/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado