Irmãs unidas

A Vida da Gente: Com risco de Julia morrer, Ana e Manu tem encontro definitivo

Na novela A Vida da Gente, irmãs estarão juntas finalmente


Cena de A Vida da Gente com Ana e Manu abraçadas
Na novela A Vida da Gente, Ana e Manu finalmente farão as pazes - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, o risco de morte de Julia (Jesuela Moro) vai mexer com as emoções de muita gente, inclusive das duas irmãs que estavam brigadas, mas que finalmente irão se resolver. Ana (Fernanda Vasconcellos) ficará muito tocada ao saber que a irmã salvará a vida da menina e elas terão um encontro definitivo para apagar as mágoas, inclusive com Manu (Marjorie Estiano), que se abrirá.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (05), Manuela já terá tido uma briga épica com Ana a tal ponto do encontro parecer um episódio de Casos de Família. Acontece que a briga foi tão feia que cada uma sentiu de um jeito, tanto que a ex-tenista caiu numa depressão profunda, mas a irmã se recusou a oferecer ajuda nesse momento.

Só que a doença de Julia colocou as duas novamente lado a lado diante dos médicos ao ouvirem a notícia de que o caso é grave e de que a menina precisará de um transplante, levando as duas ao desespero. E quando Manuela souber que é compatível não irá pestanejar para salvar a vida da garota e aceitará ser a doadora, provocando ainda mais emoções.

Em A Vida da Gente, Ana e Manu se aproximam

E justamente momentos antes dela ir para a mesa de cirurgia, quando poderá salvar a vida de Julia, Ana decidirá ter um encontro definitivo com ela e as duas conversarão emocionadas, deixando de lado todo o ódio que vinha sendo acumulado e, dessa vez, terminarão o papo com um abraço choroso, deixando tudo para trás e prontas para recomeçarem.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 02/07/2021 a 07/08/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado