Se fazendo de durona

A Vida da Gente: Lorena faz Matias rastejar feito cachorrinho por perdão

Motorista se arrepende de traição e pede uma segunda chance


Lorena encara Matias com expressão de desprezo
Lorena pede tempo a Matias em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos capítulos finais de A Vida da Gente, Matias (Marcelo Mello Jr.) se arrepende de ter traído Lorena (Júlia Almeida) e tenta reatar, mas a neta de Laudelino (Stênio Garcia) se mostrará firme. Com a cabeça cheia por causa da cirurgia de Júlia (Jesuela Moro), a jovem disfarça que tenha ficado mexida com o pedido de perdão do ex-namorado e deixa para dar a resposta em uma ocasião mais apropriada. Já o motorista ficará cheio de esperanças.

Depois de levar uma bronca de Maria (Neuza Borges) e ser chamado de moleque pela mãe por causa do seu envolvimento com Cris (Regiane Alves), o ex-funcionário de Jonas (Paulo Betti) tentará reconquistar a ex-namorada. Em seu sermão, a sócia de Manuela (Marjorie Estiano) aconselha o filho a se humilhar, se for preciso, para provar à mocinha que ele está arrependido e sente falta dela.

O chofer cerca Lorena no Jardim do hospital, quando ela estiver ao lado do avô e de Iná (Iná Bruno) a espera de notícias sobre a cirurgia de Júlia. Antes que ela se afaste, ele pede para falar por alguns minutos e já começa dizendo que não está em condições de pedir perdão.

Ainda muito magoada, a ex-babá de Tiago (Kaic Crescente) concorda que ainda está muito cedo para desculpá-lo e pede que seja breve. Matias admite que só faz besteira quando está longe dela e implora por uma segunda chance. Saiba mais! 

Em A Vida da Gente, Matias implora por nova chance a Lorena

A Vida da Gente: Lorena faz Matias rastejar feito cachorrinho por perdão

Nas emoções finais de A Vida da Gente, na Globo, Matias está arrependido de ter traído Lorena e tenta reconquistar a mocinha. Antes, ele levará uma bronca da mãe e, ainda terá, a cara de pau de dizer que só não deixou o emprego quando Cris começou a assediá-lo por causa da namorada. Maria vai passar o maior sermão para cima do motorista e o aconselhar a rastejar nos pés da neta de Laudelino se realmente quiser reatar o namoro com a ex-babá de Tiago.

Então, no dia da cirurgia de Júlia, o rapaz cerca Lorena no hospital e pede para conversar com ela. A mocinha se fará de durona e avisa que só vai pensar em perdoá-lo depois que sua mágoa passar. Mesmo assim, ele insiste.

"Eu sei que eu não tenho o direito de pedir perdão pelo que eu fiz com você", começa a falar feito um cachorrinho acuado, com o rabinho entre as pernas. "Não, não tem mesmo", rebaterá a jovem. "Eu acho que a energia daquela casa era muito pesada, acho que foi isso que acabou separando a gente. Eu devia ter saído de lá o quanto antes, mas você pediu pra eu ficar, pra tomar conta do Tiago", apela em sua justificativa.

A jovem faz cara de paisagem diante o argumento do ex-namorado, até que ele admite que errou. "Mas aprendi muito com meu erro, acredita em mim", implora o filho de Maria.

"Não posso abrir mão de você. Acabei cometendo uma bobagem, mas não é justo que um erro isolado, cometido em um momento de fraqueza, sem pensar, apague todas as vezes que acertei na nossa relação", apela o motorista.

Lorena se sentirá tocada pelas palavras de Matias, mas continuará a se fazer de durona e pede um tempo para que os dois voltem a ter esta conversa e ela possa cogitar um perdão. "Quando a mágoa passar", sinaliza a babá. "Então, vou estar aqui te esperando. O tempo que você precisar", promete o rapaz. A cena vai ao ar na próxima quinta-feira (5).


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 02/08/2021 a 07/08/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado