Briga

Império: Maria Ísis detona José Alfredo após acusação: “Rua”

Casal vai ter uma briga feia


Cena de Império com Maria Ísis chorando enquanto olha para o Comendador
Na novela Império, Maria Ísis vai dar um passa fora no Comendador - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Império, o Comendador (Alexandre Nero) acreditou na armação de Magnólia (Zezé Polessa) e vai tirar satisfações com Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa). Só que a conversa entre os dois ficará bastante tensa e o empresário insinuará que a “sweet child” estava tentando lhe aplicar um golpe. A jovem vai ficar muito ofendida e dará um ponto final no romance, deixando claro toda a sua frustração com o comportamento de José Alfredo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (5), Maria Ísis foi descoberta por João Lucas (Daniel Rocha) como amante do pai dele e o garoto tentou conquistá-la ao ver a beleza dela, mas acabou não conseguindo alcançar seu objetivo. Porém, Magnólia (Zezé Polessa) ressuscitou a história para se vingar da filha e afirmou que a amante do Comendador engravidou do caçula dele.

O empresário vai acreditar na versão de Magnólia e procurará Ísis para tirar a história a limpo. “Me explique como é a história da gravidez que você alega ter sido histérica”, dirá o ricaço. Ela dirá que não estava grávida, foi apenas algo da cabeça dela. “Você estava grávida ou não?), insistirá o Comendador.

Em Império, Maria Ísis termina com o Comendador

Maria Ísis não gostará do tom usado por José Alfredo e falará que a gravidez foi psicológica, só que José Alfredo não acreditará. “Não minta pra mim, Isis. Você estava grávida e perdeu a criança”, disparará. A ninfeta não entenderá o motivo da agressividade do homem.

“Por que você tá falando comigo assim, Zé Alfredo? Eu não estava grávida, mas se eu tivesse é óbvio que só podia ser seu!”, comentará a jovem. “Não podia ser meu. Se você ou qualquer outra estivesse grávida de mim seria um milagre. Porque eu sou vasectomizado! Eu sou estéril”, explicará, deixando Ísis sem reação. O empresário dirá que, depois dos três filhos, teve outros relacionamentos, mas as mulheres estavam interessadas apenas no dinheiro dele, por isso optou por fazer a vasectomia. Será neste momento que ele a acusará de ter transado com João Lucas e ter engravidado dele.

Maria Ísis perceberá que tudo foi golpe da mãe dela e ficará magoada com a insistência de José Alfredo sobre uma traição que não existiu. “Quis te dar o golpe da barriga sim! Ia sair dessa relação sem nada? Não! Eu vi no teu filho a oportunidade de me dar bem! E já que agora tá tudo às claras mesmo, eu blefei quando disse que não queria nada seu. Mentira. Esse apartamento eu conquistei. Eu fiz por merecer ficando esse tempo inteiro do seu lado. Ele é meu! Por isso, sai daqui! Sai, rua! Some! Some pra nunca mais! Rua”, gritará a ruiva, terminando com o Comendador.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 02/08/2021 a 07/08/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado