Confundida com ladrão

Pega Pega: Luiza pede cobertura a camareira para encobrir segredo

Cíntia descobre que ex-dona do hotel está dormindo em alojamento e promete ajudá-la


Luíza escutando atrás da porta do alojamento
Luíza é flagrada saindo da ala dos funcionários em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Cíntia (Bruna Spínola) descobre que Luíza (Camila Queiroz) está dormindo no alojamento de funcionários do Carioca Palace. A camareira escuta o barulho de uma porta batendo e estranha, mas Sandra Helena (Nanda Costa) sugere que algum colega de trabalho aproveitou para tirar uma soneca. Cismada, a amiga de Júlio (Thiago Martins) decide averiguar e dá de cara com a ex-dona do hotel. A neta de Pedrinho (Marcos Caruso) fala das suas dificuldades financeiras e convence a moça a manter segredo.

Desempregada e sem ter pra onde ir, a ex-namorada de Eric (Mateus Solano) aceitou a ajuda de Douglas (Guilherme Weber) e tem passado as noites na ala dos empregados do estabelecimento.

Certa manha, ela estará de saída do quartinho, mas recusa depois de flagrar Cintia e Sandra Helena no corredor. Na correria, Luiza bate a porta do quarto, chamando a atenção das meninas.

A namorada de Agnaldo (João Baldasserini) não dará atenção. Já sua amiga fica desconfiada e decide investigar. A mocinha dará de cara com a patricinha saindo do cômodo e se assusta.

A neta de Pedrinho pede para conversar com ela e abre seu coração. A jovem conta sobre suas dificuldades financeiras e convence a camareira a guardar seu segredo; Confira! 

Em Pega Pega, Cíntia concorda em manter segredo e ajuda Luíza a sair sem ser vista

Nos próximos capítulos de Pega Pega, na Globo, Pedrinho está hospedado na casa de Nelito (Rodrigo Fagundes) desde que teve o dinheiro da venda do Carioca Palace roubado. Sem dinheiro e nem ter onde ficar, Luíza aceita a proposta de Douglas para passar as noites no alojamento dos funcionários do hotel sem que ninguém saiba. Assim, ela chega bem tarde e sai cedinho.

Certa manhã, a mocinha estará deixando o quartinho bem na hora em que Cíntia e Sandra Helena estão entrando no trabalho. Ela recua, apressada, e bate a porta.

“Aquele quarto ali está vazio…”, comenta a amiga de Júlio. “E daí?”, pergunta a namorada de Agnaldo. “Quem é que fechou aquela porta?”, insiste, Cíntia. “Pode ser algum folgado voando no serviço… Deve ter fugido e dado uma cochilada”, deduz a loira.

A amiga de Sandra Helena não se dará por convencida. "Não sei, depois que esse hotel foi roubado eu fico com medo. E se for um ladrão?”, indaga a camareira. “Se for, ele vai ter só tua cara de bonita para olhar, porque eu vou tomar um café. Me dá licença!”, encerra o assunto a comparsa de Malagueta (Marcelo Serrado).

A jovem sairá, mas sua colega de trabalho decide investigar e dará de cara com Luiza saindo do cômodo. "Dona Luiza, o que a senhora está fazendo aqui?", questiona a funcionária.

A ex-namorada de Eric a chama para dentro do quarto, conta que está falida e precisava de um lugar pra dormir. "Era isso ou rua", dirá a ex-herdeira do Carioca Palace.

A neta de Pedrinho revela que foi Douglas quem a ajudou e pede segredo. "Sem dinheiro, sem emprego e sem saber o que fazer da vida. O mais difícil é entrar e sair daqui sem ninguém me ver", dirá. Comovida, Cíntia concorda em ajudar Luíza. A cena vai ao ar no capítulo do dia 6 de agosto.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Pega Pega e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Pega Pega de 02/08/2021 a 07/08/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado