Diamante

Império: José Alfredo dopa Cora e consegue o que quer

Comendador não descansa enquanto não recupera diamante


Cora deitada na cama com Josué e Zé Alfredo olhando
Cora fica dopada em Império - Foto: Divulgação/TV Globo

Cora (Marjorie Estiano) bem que tentou seduzir José Alfredo (Alexandre Nero), mas não conseguiu seduzi-lo como imaginou. O Comendador, disposto a saber onde está seu diamante rosa, viu neste método o único para recuperar o seu bem mais precioso.

O homem de preto chamará Josué (Roberto Birindelli) no capítulo desta quarta-feira (4) e veem a megera adormecida na cama. Ao questionarem onde está o diamante rosa, ela responderá: "No quarto. Cômoda. Gaveta". Logo, Zé consegue sacar tudo e manda que Josué entre escondido na casa dela.

Sem titubear, Josué invadirá o quarto de Cora e encontrará o diamante rosa exatamente no local indicado. Mas, logo na sequência, ele escutará as vozes de Cristina (Leandra Leal), Elivaldo (Rafael Losso) e Tuane (Nanda Costa) se aproximando, e o risco iminente de ser gravado.

Outras emoções de Império

No capítulo desta quarta, ainda, José Alfredo consegue fazer com que Cora revele o local onde escondeu seu diamante. Magnólia e Severo fazem uma reserva no restaurante de Vicente. Maria Marta convence José Pedro a não passar a noite com Danielle. José Alfredo pede para falar com Maria Ísis. Cristina se preocupa com José Alfredo. Josué vai à casa de Cora para pegar o diamante rosa. Amanda encontra Leonardo, mas é atacada por um morador de rua. Elivaldo e Cristina voltam para casa antes de Josué sair do quarto de Cora. José Alfredo exige que Maria Ísis conte a verdadeira história sobre sua gravidez.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 02/08/2021 a 07/08/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado