Desabafo

A Vida da Gente: Rodrigo faz confissão a Lourenço sobre Manu: "Eu morro"

Arquiteto chora com medo de perder a ex-mulher e a filha em cirurgia


Lourenço com a mão no ombro de Rodrigo que chora
Rodrigo chora e é amparado por Lourenço em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos capítulos finais de A Vida da Gente, Manuela (Marjorie Estiano) será escolhida como doadora de Júlia (Jesuela Moro). A menina tem doença hepática e precisa urgente de um fígado novo. Separada de Rodrigo (Rafael Cardoso), o rapaz se apavora com a possibilidade de perder a filha e a ex-mulher ao mesmo tempo. Ele desabafa com Lourenço (Leonardo Medeiros) e lamenta que a distância entre os dois o impediram de acompanhar a Chef ao hospital.

A doença da criança vai abalar toda a família. Diagnosticada com hepatite aguda, a única chance da neta de Eva (Ana Beatriz Nogueira) é um transplante. Infelizmente. os pais não poderão ser doadores.

A avó materna e a tia serão as únicas compatíveis e o médico responsável pelo procedimento escolhe a quituteira por causa da idade. No dia marcado para a internação, Rodrigo se sentirá mal por não acompanhar a ex-mulher e desabafa com o ti, afirmando que morre caso algo aconteça com ela e Júlia. Saiba mais!

Em A Vida da Gente, Rodrigo revela ao tio medo de perder Manu e Júlia

A Vida da Gente: Rodrigo faz confissão a Lourenço sobre Manu: \"Eu morro\"

Na reta final de A Vida da Gente, na Globo, a cirurgia de Júlia é marcada e Manu será a doadora. Com hepatite aguda, a criança precisa urgentemente de um fígado novo e a tia é quem será a doadora. O caso da filha fará com que o arquiteto perceba o quanto a ex-mulher é importante pra ele. Separados por causa do envolvimento do irmão de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) com Ana (Fernanda Vasconcellos), o rapaz sofre por não conseguir se reaproximar da jovem em um momento tão delicado.

Arrasado, Rodrigo vai desabafar com Lourenço. “A gente conversa, só que a gente não consegue conversar de verdade. Eu queria ter ido com ela até em casa buscar as coisas mas ela foi com o Gabriel [Eriberto Leão]“, conta.

Receoso com o que possa acontecer, o rapaz abre seu coração para o tio. “Se acontecer alguma coisa com as duas, eu morro. Sinto falta de conversar com ela, principalmente sobre a Júlia. Foi ela que compartilhou esse momento da minha vida", confessa às lágrimas.

"Quando eu penso na gente, nós três crescendo juntos na mesma casa, como eu poderia imaginar que um dia nos tornaríamos pais da mesma criança. Porque foi isso o que aconteceu, nós três somos os pais da Júlia”, observa o arquiteto. A cena vai ao ar nos capítulos finais da novela das seis.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 26/07/2021 a 31/07/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado