Globo

Resumo semanal de A Vida da Gente, de 02/08/2021 a 07/08/2021

Confira o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama das seis da Globo


A Vida da Gente
A Vida da Gente - Foto: Reprodução

Confira o resumo semanal de A Vida da Gente, de 02/08/2021 a 07/08/2021. A novela da Globo escrito por Lícia Manzo, na faixa das 18h00.

Resumo de segunda-feira, 02/08/2021 - Capítulo 131

Lúcio visita Júlia. Rodrigo e Manuela se desesperam ao saber do quadro clínico da filha. Moema termina seu relacionamento com Wilson. Rodrigo vai a Gramado avisar a Ana sobre a saúde de Júlia. Cícero se identifica com a descrição de Alice sobre o comportamento de João. Ana vai com Rodrigo para o hospital. Manuela fala para Lourenço e Nanda sobre o estado de Júlia. Cris fica inconformada de não poder fazer nada para reverter a situação em que Jonas a colocou. Cícero conversa com Suzana. Gabriel chega ao hospital no momento em que Rodrigo consola Manuela. Cris pede para Lourenço ficar com Tiago. Dr. Daniel explica para Ana, Rodrigo e Manuela que as funções hepáticas de Júlia estão bastante comprometidas e que ela vai precisar de um transplante.

Resumo de terça-feira, 03/08/2021 - Capítulo 132

Lúcio e Daniel esclarecem a Rodrigo e Ana o porquê de não poderem ser doadores de Júlia. Ana pede que Eva faça exames para ser doadora de Júlia. Lourenço conta para Tiago que é seu pai. Por conta da compatibilidade sanguinea, Manuela e Eva são escolhidas para fazer os exames. Cris se despede de Tiago, que vai morar com Lourenço. Jonas tenta disfarçar a presença de Ângela em sua casa, mas Cléber não acredita em suas justificativas. Maria descobre que Matias traiu Lorena. Dora discute com Marcos. Dr. Daniel avisa que Eva e Manuela estão aptas a serem doadoras.

Resumo de quarta-feira, 04/08/2021 - Capítulo 133

Daniel explica a todos os riscos que Manu e Júlia correm com a cirurgia. Rodrigo confessa a Lourenço que teme pela vida da filha e da ex-mulher. Maria critica Matias por ter traído Lorena com Cris. Manu comenta com Gabriel sobre o amor que ela, Rodrigo e Ana sentem por Júlia, e como o sentimento é capaz de uni-los novamente. Eva tenta convencer Lúcio de que Manu não é a pessoa ideal para doar o fígado para sua neta, mas o médico não dá ouvidos. Lourenço, Tiago e Celina conversam com grande cumplicidade.

Sofia fotografa para uma campanha. Ana agradece a Lúcio pelo carinho com Júlia. Moema não aceita voltar a namorar Wilson. Jonas repreende Cléber por fazer insinuações sobre ele e Ângela. Alice se emociona com o fato de Cícero e Suzana terem reatado. Dora termina com Marcos. Júlia diz que está feliz porque suas duas mães, Ana e Manu, se reconciliaram. Iná segue com as netas até o centro cirúrgico. Ana e Manu se abraçam emocionadas.

Resumo de quinta-feira, 05/08/2021 - Capítulo 134

Começa a cirurgia de Júlia e Manuela. Celina elogia Lourenço. Francisco vigia Nanda. Ana ameaça se afastar de Eva. Sofia agradece a ajuda de Dora. Médicos enfrentam dificuldades na cirurgia de Manu. Marcos se despede de Dora. Cícero e Alice conversam sobre Renato. Os problemas na cirurgia de Manuela são superados. Celina avisa que está tudo bem com Manuela. Rodrigo e Ana conversam sobre Manuela. Matias encontra Cris em um boteco. Wilson se declara para Moema. Vitória e Bárbara veem Mariano sendo preso. Daniel e Lúcio saem da cirurgia.

Resumo de sexta-feira, 06/08/2021 - Capítulo 135

O transplante de Manu e Júlia foi um sucesso. Rodrigo vai até o lago onde nadou com Ana. Rodrigo e Lúcio se abraçam emocionados. Eva surpreende com um gesto de carinho a Manu. Vitória dispensa Cecília. Marcos encontra mulher que aprova seus sonhos. Júlia e Manu chegam em casa. Ana agradece a ajuda de Lúcio. Alice presenteia Renato com uma foto. Lúcio e Manu desabafam com Celina e Nanda. Angela instrui as empregas de Jonas. Dora encontra um novo amor. Francisco arma encontro de Nanda com o vizinho. Gabriel termina o relacionamento com Manu. Rodrigo e Ana encerram sua história. No final, Manu fica com Rodrigo e Ana fica com Lúcio, com todos convivendo com Júlia. “Oração ao tempo” embala o desfecho dos personagens. Fim.

Resumo de sábado, 07/08/2021

Reprise do último capítulo.

Atenção: os capítulos podem sofrer mudanças por escolha da emissora.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado