Donzela

Império: José Alfredo humilha Cora após noite em motel e leva surra

Comendador revela que enganou megera e ela continua virgem


Cora encara comendador
Cora fica possessa e parte pra cima de José Alfredo em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Cora (Marjorie Estiano) perde a cabeça ao descobrir que foi enganada por José Alfredo (Alexandre Nero) e parte pra cima do comendador. Acreditando que passou a noite com ele, mas sem se lembrar de nada, a tia de Cristina (Leandra Leal) vai até a empresa perguntar o que houve entre eles na noite passada. O milionário debocha, diz que ela ainda é virgem e que tem nojo da megera, e leva uns tapas na frente dos filhos e de Marta (Lilia Cabral).

Acreditando que transou com o homem de preto, a irmã de Eliane (Malu Galli) procura o pai de João Lucas (Daniel Rocha) exigindo que ela conte detalhes da noite de amor dos dois e leva a maior decepção ao saber que não rolou nada.

A vilã ainda duvida de que José Alfredo esteja falando a verdade e se insinua, mas o comendador será claro ao afirmar que se tivesse ido pra cama com ela, a uma ora dessas estaria enojado.

Ao saber que realmente foi passada para trás e perdeu o diamante cor-de-rosa, Cora explode e parte pra cima do empresário. Ele cai na escada e enquanto ela lhe agride com a bolsa. Maria Marta, os filhos e Cris aparecem e ficam em choque com o motivo da briga. Saiba mais!

Em Império, Cora descobre que continua virgem e dá surra em José Alfredo

Império: José Alfredo humilha Cora após noite em motel e leva surra

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, Cora vai atrás de José Alfredo saber detalhes da noite de amor com o empresário e acaba humilhada pelo homem de preto. O acordo era que ele tirasse sua virgindade em troca de recuperar o diamante cor-de-rosa. Ao invés disso, o comendador deu um boa noite, Cinderela para a megera e antes que ela apagasse, conseguiu saber o esconderijo da pedra. Para que a vilã acreditasse que transou com o comendador, Josué (Roberto Birindelli) conseguiu um pouco de sangue de galinha e seu patrão respingou na cama.

Curiosa, a tia de Cristina vai até a empresa perguntar ao amante de Isis (Marina Ruy Barbosa) detalhes da noite de amor. "Você quer mesmo saber? Não houve nada, você continua inteira", debocha o ricaço.

Cora pensa que José Alfredo não quer admitir que gostou de se deitar com ela e faz insinuações. Ele ameaça chamar os seguranças para colocá-la pra fora de lá. Ela fala que único homem que deixaria bater nela é ele, tenta beijá-lo e acaba humilhada.

"Eu nunca ia encostar um dedo em você, eu estaria no banheiro me esvaindo em vômito de tanto nojo!", dispara. A irmã de Eliane se nega a acreditar e o pai de Clara (Andreia Horta) confessa que a drogou.

"Aproveitei que você bebeu para colocar uma droga dentro da taça de champanhe, uma coisa parecida com boa noite, Cinderela. Quem dormiu foi a bruxa", alfineta o milionário. José Alfredo pisa ainda mais em Cora depois de dizer que o trabalho nojento de pegar a pedra preciosa ficou com Josué.

"Imagina se eu ia mexer na nojeira que devem ser suas peças íntimas. Mandei o Josué na sua casa e ele é que teve o desprazer de ser o primeiro homem a tocar nas suas calçolas. Mas o sacrifício valeu e ele me trouxe tudo certinho. Não queria saber como foi? Pronto, contei. Satisfeita?", humilha antes de levar umas bolsadas. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 8 de agosto.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 02/08/2021 a 07/08/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado