Casamento

Amores Verdadeiros: Salviano se declara para Beatriz e faz pedido

Segurança se oferece para dar nome ao filho que ela espera


Salviano na beira da cama de Beatriz, em hospital
Salviano pede Beatriz em casamento em Amores Verdadeiros - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Beatriz (Susana González) será pedida em casamento por Salviano (Francisco Gattorno). Feita de refém por Leonardo (Julio Camejo), ela sofre uma queda e se fere na cabeça. Já o bandido morre com um tiro. A morte do ex-marido deixa a irmã de Francisco (Sebastian Rulli) desolada. Apaixonado, o segurança promete cuidar dela e de Guille (Adrián Escalona) daqui pra frente.

A vida tem sido madrasta com a secretária de Vitória (Erika Buenfil). Longe do filho, ela concorda em se encontrar com o pai do menino na esperança de voltar a ver a criança, mas será mais uma vez enganada.

Leo ameaça se matá-la e se matar em seguida, mas será impedido pela polícia e acaba morto com um tiro no peito. Já Beatriz, ficará com um edema no cérebro em decorrência de uma queda.

Sem notícias de Guille e correndo o risco de perder o bebê que espera, fruto de um estupro, a moça entra em choque e será amparada por Salviano, que a pede em casamento e diz que pretende assumir seus dois filhos. Saiba mais!

Em Amores Verdadeiros, Beatriz é pedida em casamento por Salviano

Amores Verdadeiros: Salviano se declara para Beatriz e faz pedido

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Beatriz sofre nova tentativa de sequestro e por pouco não perde a vida nas mãos de Leonardo. Durante confronto com a polícia, o safado leva um tiro no peito e morre. Já ela, bate com a cabeça e será levada para o hospital inconsciente.

Vítima de estupro, a moça espera um filho do pai de Guille. À família, a enfermeira explica que ela está com um edema na cabeça por causa da queda e um pouco confusa, e pede paciência.

Porém, a noticia de que o ex-marido morreu vão deixá-la abalada. Chorando muito, a funcionária da Meta Imagem será amparada por Salviano. Apaixonado, ele a pede em casamento e se oferece para ser pai dos filhos dela.

Durante a conversa, o segurança fala que já sabe da violência que ela sofreu e diz que quer dar seu nome ao bebê. Já Beatriz pede desculpa por ter escondido a verdade, mas temia que o namorado cometesse alguma loucura contra o pai de Guille.

Salviano a beija e se declara. O funcionário de Nelson (Guillermo Capetillo) confessa ter a certeza de que ela é a mulher da sua vida e promete se esforçar diariamente para merecer o amor dela. A irmã de Gusmão chora, emocionada.

A cena vai ao ar em breve na novela do SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amores Verdadeiros de 02/08/2021 a 06/07/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado