Apaixonados

Pega Pega: Antônia prega peça em Júlio após noite de amor

Policial sai correndo e dispensa café da manhã preparado por garçom


Júlio e Antônia se beijando na cama
Júlio e Antônia fazem amor em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Júlio (Thiago Martins) convida Antônia (Vanessa Giácomo) para jantar romântico. Sozinhos em casa, o clima esquenta e os dois têm a primeira noite de amor juntos. Na manhã seguinte, o garçom levanta cedo para preparar um delicioso café da manhã e a policial diz que está atrasada para o trabalho e dispensa, deixando o rapaz sem jeito, até que ela dá meia-volta e os dois se beijam.

O interesse entre o funcionário do Carioca Palace e a irmã de Nelito (Rodrigo Fagundes) vai ficar cada vez mais evidente conforme as investigações sobre o roubo do hotel aceleram. 

Depois de algumas tentativas frustradas de ficarem juntos, o jovem toma a iniciativa e se aproveita de estar sozinho em casa para enviar flores com um convite para jantar.

Apaixonado, Júlio deixa tudo com um clima bem gostoso e o casal terá sua primeira noite juntos. Pela manhã, ele levanta cedo para preparar o café da manha, mas Antônia se atrasa para o trabalho e diz que vai tomar café na delegacia. A oficial sai correndo sem se despedir direito, mas volta logo em seguida e o surpreende com um beija. Confira!

Em Pega Pega, Júlio e Antônio têm linda noite de amor

Pega Pega: Antônia prega peça em Júlio após noite de amor

Nos próximos capítulos de Pega Pega, na Globo, o clima entre Júlio e Antônia vai esquentar e casal transa pela primeira vez. Tudo acontece durante um jantar preparado pelo garçom para a policial. O rapaz aproveita que as tias vão passar a noite fora para convidar a irmã de Nelito. Romântico, ele envia flores para a delegacia com um cartão, e ela aceita na mesma hora.

Durante o encontro, a oficial quer saber como ele era quando adolescente e fica sem acreditar que o garçom foi um garoto magrelo e desengonçado. “Quem diria que você ia virar esse homem incrível. Lindo. Sedutor”, joga charme a policial.

Na sequência, ele pede que ela a descreva. “Só não vale dizer que eu sou a princesa desse seu reino aí, porque eu não nasci pra sapatinho de cristal”, brinca a oficial.

“Você é a fada do reino. Que transforma a noite em dia. Faz parar o tempo. E cobre de ouro uma vila simples da Tijuca...”, se declara antes de beijá-la. A temperatura entre eles sobe e o casal transa.

Os dois amanhecem abraçadinhos e Júlio tenta sair da cama sem acordá-la, mas ela acaba despertando. “Bom dia. Não queria te acordar. Vou preparar um café pra gente. Fica dormindo mais um pouco”, pedirá, ele.

Antônia pergunta as horas e quando ele diz que já são sete e meia, ela se levanta apressada e diz que precisa ir trabalhar. "Eu tenho que estar às oito na delegacia”, avisa. O rapaz ainda insiste para que ela espere o café da manhã, mas a mocinha dispensa. “Tchau”, fala antes de bater a porta. Segundos depois, a irmã de Nelito retorna e se desculpa com um beijo.

Ela alega que já está atrasada mesmo e oferece ajuda. “Bom dia, Júlio. Quer ajuda pra por a mesa?”, pergunta. Sem entender nada, ele pede outro beijo. “Não. Quero mais um beijo desses”. pede antes de pegá-la nos braços. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 10 de agosto.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Pega Pega e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Pega Pega de 02/08/2021 a 07/08/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado