SBT

Resumo semanal da novela Amores Verdadeiros, de 02/08/2021 a 06/08/2021

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama mexicana do SBT


Amores Verdadeiros
Amores Verdadeiros - Foto: Divulgação

Confira o resumo semanal da novela Amores Verdadeiros, de 02/08/2021 a 06/08/2021. A trama mexicana é adaptada por Enrique Estevanez e Marcela Citterio, e vai ao ar de segunda a sexta no SBT.

Resumo de segunda-feira, 02/08/2021 - Capítulo 126

Paula descobre que está com câncer na medula e só tem três meses de vida. Adriana percebe que Vitória sente ciúmes de sua amizade com Aguiar e deixa claro que não existe nada entre eles. Candelária visita Paula e oferece seu apoio. Paula agradece a Candelária, e conta o que o médico lhe disse e diz que não quer que seus filhos saibam a verdade.

Liliana pergunta a Adriana se está apaixonada pelo seu pai. Ela nega. Guile ouve quando a avó critica Leonardo por estar contando tantas mentiras para seu filho e diz que Beatriz sofreu muito ao seu lado e por isso pediu o divórcio. Kendra visita Odete e Estephano a expulsa e a acusa de ser a responsável pelo estado de saúde de sua mãe.

Aníbal se oferece para financiar o filme de Adriana, mas Vitória diz a ele que sua irmã não aceitará enquanto ele não lhe diga onde está sua filha. A mãe diz a Leonardo que Guile desapareceu.

Resumo de terça-feira, 03/08/2021 - Capítulo 127

Aguiar confessa ao padre que ama Vitória, mas se sente culpado pela morte de Cristina. O padre pergunta se ela se reconciliou com o esposo. Aguiar diz que não, mas admite ter medo que volte para um amor do passado.

Adriana volta a discutir com o pai por causa de sua filha e Aníbal pergunta se teria coragem de mandá-lo para a prisão. Nelson procura Carlos e faz uma cena de ciúmes. Vitória se desculpa com Carlos e Aguiar assiste tudo.

Liliana se surpreende ao ver que sua avó está de volta, e ela diz que decidiu viver com ela e seu pai. Vitória volta a perguntar a Adriana se existe algo entre ela e Aguiar.

Resumo de quarta-feira, 04/08/2021 - Capítulo 128

Adriana volta a dizer que só existe uma grande amizade entre eles. Aguiar conversa com Adriana e diz que é melhor que se distanciem porque Liliana está com falsas esperanças de que exista algo entre eles.

Nikki, desolada, diz a Roy que procurou Gusmão no hotel, mas informaram que ele foi embora. Francisco volta para casa e procura Liliana. Ela o recebe com um beijo nos lábios e a confissão de que sempre foi apaixonada por ele. Gusmão diz a Liliana que gosta muito dela, mas como uma irmã e nunca poderá haver nada entre eles. Liliana pergunta se ele continua apaixonado por Nikki e ele confirma. Aguiar vê os dois juntos e desconfia que são namorados. Gusmão tranquiliza o amigo ao dizer que gosta de sua filha como se fosse uma irmã mais nova.

Leonardo liga para Beatriz perguntando pelo filho. Depois ordena a seus homens que vigiem a porta do edifício onde vive Felipe e também onde vive Beatriz pois tem certeza de que Guile vai procurá-los e não pode permitir que ele reencontre sua mãe.

Carlos diz a Vitória que não é o mesmo homem pelo qual se apaixonou e quer que ela conheça o verdadeiro Carlos, pois o que está vendo não é ele. Vitória, muito confusa, pede que ele se explique.

Resumo de quinta-feira, 05/08/2021 - Capítulo 129

Carlos percebe que Vitória não é parecida com seu pai, ao contrário, continua igual aquela jovem que se apaixonou por um simples empregado e, por isso, está decidido a reconquistá-la.

Nelson diz a Salviano que já não suporta as mensagens de Kendra. Salviano diz ao patrão que Kendra está convencida que a criança vai uni-los para sempre.

Aguiar pergunta a Vitória se ela já terminou seu romance e se os protagonistas terminam juntos. Vitória diz que pensou em um final onde eles terminassem separados, mas os dois perceberam que os obstáculos não os separavam e os dois acabaram juntos.

Carlos convida Vitória para ir até seu apartamento e ela, para provocar ciúmes em José Ângelo, aceita. Gusmão diz ao pai que vai saldar sua dívida com dona Vitória. Felipe diz ao filho que já não joga e um dia vai lhe devolver tudo que gastou por causa de seu vício. Vitória diz a Carlos que não está preparada para uma nova relação e além do mais continua casada com Nelson. Carlos afirma que a ama e continuará esperando por ela.

Liliana confidencia a Poliana que se sente muito mal por ao rever Francisco teve a certeza de que ele é o homem da sua vida. Nelson se surpreende ao ver a filha e, mais ainda, quando ela diz que terminou seu casamento com Roy. Felipe comenta com Beatriz e Paula que Francisco ainda não sabe que Leonardo levou Guile com ele e nem sobre a gravidez. Gusmão e Nikki se encontram, se abraçam e se beijam emocionados. Liliana se decepciona ao vê-los juntos.

Resumo de sexta-feira, 06/08/2021 - Capítulo 130

Adriana pergunta a Vitória como foi seu encontro com Carlos. Ela responde que o beijou. Adriana diz para a irmã que Aguiar ouviu o que ela disse. Leonardo liga para Beatriz, diz que o filho está com ele e pede que vá encontrá-lo, mas não diga a ninguém. Gilda ouve a conversa.

Vitória diz a Nelson que chegou o momento de Nikki saber quem é sua amante. Nelson não concorda, mas Vitória conta toda a verdade para a filha. Leonardo chega ao local de seu encontro com Beatriz e dá instruções a seus capangas. Enquanto isso, Gilda conta a Salviano que Beatriz foi se encontrar com o ex-marido e ele avisa Gusmão.

Kendra agride Natália para fazê-la confessar que é amante de Nelson. Beatriz se desespera ao ver que Leonardo não trouxe seu filho. Os capangas se aproximam para levar Beatriz à força. Gusmão, Salviano e Aguiar saem para ajudá-la. Nikki discute com Kendra por todas as mentiras que lhe contou se fazendo passar por sua amiga.

Leonardo e seus cúmplices lutam com Gusmão, Aguiar e Salviano. A polícia chega, Leonardo reage e acaba morto. Nelson e Kendra têm uma discussão violenta. Gusmão e Salviano ficam surpresos quando o médico diz que Beatriz está grávida e corre o risco de perder o bebê por causa do golpe que recebeu. Gusmão descobre que o sobrinho está desaparecido e conta para Salviano. Adriana apresenta Aguiar para “João Constantino” e ele se surpreende ao ver que se trata de Carlos, o ex-namorado de Vitória. Carlos também fica surpreso ao vê-lo.

Atenção: os capítulos podem sofrer alterações por escolha da emissora.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado