Tragédia

Amores Verdadeiros: Beatriz perde o bebê após tentativa de sequestro

Leonardo morre e secretária vai parar no hospital


Beatriz no hospital, chorando
Beatriz sofre por perda de bebê em Amores Verdadeiros - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Beatriz (Susana González) sofre tentativa de sequestro, cai e fere a cabeça. Ela será levada para o hospital inconsciente, já Leonardo (Julio Camejo) morre em confronto com a policia. Vítima de estupro, a irmã de Francisco (Sebastián Rulli) perderá o bebê entra em estado de choque, assim como sua família que não sabia de nada.

A funcionária da Meta Imagem é quem marca encontro com o ex-marido na esperança de ver o filho. A essa altura, Guille (Adrián Escalona) já terá fugido da casa do pai, mas o bandido não conta nada a ex-mulher.

O safado tenta sequestrá-la novamente, mas será surpreendido com a chegada do irmão da assistente de Vitória (Erika Buenfil), Salviano (Francisco Gattorno) e Aguiar (Eduardo Yáñez).

No meio da confusão, Beatriz cai e bate com a cabeça. Já Leonardo leva um tiro no peito de um policial e morre. No hospital, todos saberão que a filha de Paula (Silvia Manríquez) estava grávida e perdeu o bebê.

A enfermeira explica que ela sofreu um trauma na cabeça e está confusa. A notícia de que Leonardo morreu e ela acabou perdendo o filho que esperava deixará a secretária ainda mais perturbada. Confira!

Em Amores Verdadeiros, Beatriz descobre perda do filho e morte de Leonardo

Amores Verdadeiros: Beatriz perde o bebê após tentativa de sequestro

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros,no SBT,  Beatriz aceita se encontrar com Leonardo na esperança de rever Guille, mas acaba caindo em outra armadilha do ex-marido e por pouco não sofre novo sequestro. A sorte da secretária de Vitória é que Francisco será avisado e vai até o parque onde sua irmã e o ex-marido estarão com Salviano e Aguiar. Antes, eles avisam à policia.

Quando percebe que está cercado, o bandido faz a ex-mulher de refém para tentar escapar, mas acaba levado um tiro no peito. Ele cai morto, já ela bate com a cabeça e desmaia.

No hospital, a família de Beatriz ficará sabendo que ela estava grávida, mas sofreu um aborto espontâneo. Aguiar é quem revela que Leonardo estuprou a ex-mulher durante o primeiro sequestro, mas que ela manteve segredo por medo de que Salviano o matasse.

A enfermeira explica que ela sofreu um traumatismo craniano e está com um pequeno edema no cérebro. Apesar de consciente, a funcionária de Vitória está um pouco confusa. Por isso, eles pedem que a família tenha calma ao falar com ela.

Quando descobre que perdeu o bebê e Leonardo está morto, Beatriz surta e tenta se levantar da cama, mas será amparada por Paula. Mais calma, ela recebe a visita de Salviano. A moça lamenta que não verá mais o filho nascer, e sofre por não saber o paradeiro de Guille que fugiu da casa da avó paterna. A sequência vai ao ar em breve na novela do SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amores Verdadeiros de 02/08/2021 a 06/07/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado