Irada

Gênesis: Lia revela seu segredo e faz Raquel entrar em pânico

Transtornada, a invejosa mulher se choca com notícia da irmã


Raquel irada
Em Gênesis, Lia revela seu segredo e faz Raquel entrar em fúria - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Gênesis, Lia (Michelle Batista) vai revelar seu segredo para Jacó (Miguel Coelho) e Raquel (Thaís Melchior). Logo após o casamento consumado entre o filho de Isaque (Henri Pagnoncelli) com a ambiciosa mulher, a paz parece estabelecer na família. Porém, alguns dias depois, Lia acaba causando incômodo na irmã ao revelar para eles que está grávida de Jacó.

A notícia cai como uma bomba, deixando o marido e Raquel perplexos. Vale lembrar que Lia é a primeira mulher do rapaz, já que o servo de Deus se deitou com ela por engano.

"Desculpa. Não queria interromper. É que tem alguns dias que tento falar com você, Jacó, mas tá sempre tão... Ocupado. Sinto muito, mas não posso esperar mais. Tô grávida! É isso mesmo, Jacó. Vou ter um filho seu!", joga a bomba Lia. Raquel entra em fúria e não consegue acreditar na revelação da irmã.

Em Gênesis, Raquel esculacha Lia

Jacó fica nas nuvens com a notícia da chegada de seu primogênito. Invejosa, Raquel desdenha de Lia, falando que ela é muito fraquinha para desenvolver uma gestação.

"Isso é um risco! Olha pra ela, Jacó. Magra desse jeito, parece uma tábua. Lia é fraquinha, sempre foi assim... E acha que ela vai ser capaz de gerar um filho saudável? Ou mesmo sobreviver a um parto? Melhor não iludi-la... Foi justamente por todos acharem isso que ela foi rejeitada pelos pretendentes... Será que tanta gente assim estaria errada? Não me leva a mal, mas só de olhar pra você, dá pra ver que sua gravidez é um erro", esculacha Raquel. Lia não dá muita bola, enquanto Jacó cuida dela, com muita felicidade.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta terça-feira (3), no qual o roteiro o NaTelinha teve acesso. Saiba tudo que vai acontecer nos próximos episódios do folhetim, no resumo semana de Gênesis. Confira como será o final da fase Jacó da trama da Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado