Fim da linha

Amores Verdadeiros: Leo tenta sequestrar Beatriz de novo e o pior acontece

Pai de Guille tenta matar a ex-mulher e acaba morto pela polícia


Leonardo morto e Beatriz inconsciente caídos no chão
Leonardo leva tiro e morre em Amores Verdadeiros - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Leonardo (Julio Camejo) liga para Beatriz (Susana González), mente sobre ele e Guille (Adrián Scalona ) estarem de volta ao México, e marca um encontro. A secretária de Vitória (Erika Buenfil) vai até o parque e quase sofre novo sequestro. Por sorte, Gilda (Diana Golden) escuta tudo e avisa a Salviano (Francisco Gattorno). Ele, Aguiar (Eduardo Yáñez) e Gusmão (Sebastián Rulli) vão até o local. A polícia mata o bandido e resgata a moça.

Quando estava nas mãos do ex-marido, a funcionária da Meta Imagem foi estuprada e acabou engravidando. O safado conseguiu a guarda do filho mais velho do casal e tem impedido que ela e a criança se vejam. Só que Guille descobre a verdade e foge. Sem ter nada mais a perder, Leo arma uma nova emboscada para matar Beatriz e se matar logo em seguida. Atraída até o parque, a irmã de Gusmão vai acreditando que verá o filho novamente.

Por sorte. Gilda escuta a conversa dos dois e avisa Salviano, temendo que o pior aconteça com a amiga. Sem pensar duas vezes, ele e Aguiar seguem juntos até o parque. Francisco também ficará sabendo de tudo e vai atrás, se juntar aos amigos.

Disposto a tudo, Leonardo aparece com capangas e tenta sequestrar a ex-mulher de novo. O safado só não esperava ser rendido pelo segurança de Nikki (Eiza González). Durante a briga, Beatriz cai, bate a cabeça com força em um cano e desmaia. O pai de Guille aponta a arma para a cabeça da assistente de Vitória, ameaça matá-la e se matar em seguida. A polícia chega e atira no bandido que cai, morto. Saiba mais!

Em Amores Verdadeiros, Leo morre e Beatriz fica ferida 

Amores Verdadeiros: Leo tenta sequestrar Beatriz de novo e o pior acontece

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, na Globo, Leonardo tenta mais uma vez sequestrar Beatriz e acaba morto pela polícia. A essa altura, Guille já sabe que foi enganado pelo pai e foge. O menino será encontrado por um velho catador de lixo e passa a trabalhar com ele. Enquanto isso, o pai do menino liga para a ex-mulher dizendo que os dois estão de volta à cidade do México e marca encontro em um parque da cidade.

“Nada de pedir ajuda, você sozinha e sem contar para ninguém. Se notar algo estranho, já sabe que morre sem ver seu filho de novo”, ameaçará o ex-marido da secretária. Por sorte, Gilda escuta a conversa e conta para Salviano. O ex-comparsa de Kendra (Marjorie de Sousa) seguirá para o local do encontro na companhia de Aguiar. Francisco também ficará sabendo que a irmã corre perigo e corre para lá.

Leonardo estará com capangas e tenta pegar a ex-mulher à força novamente. “Porque você não trouxe o meu filho se esse era o trato?”, questiona, Beatriz. “Para de escândalo, para de gritar! Baixa o seu tom de voz”, ordena o bandido.

Ele só não esperava que o filho de Paula (Silvia Manríquez) também chegaria acompanhado. “Solta a minha irmã!”, grita o bonitão. Começa uma briga, a mãe de Guille cai e perde a consciência depois de bater com a cabeça.

Desesperado, o bandido saca uma arma e ameaça matá-la. O pior só não acontece coma moça porque a polícia chega e atira na direção do estuprador, que cai morto no chão. Beatriz será levada para o hospital e depois de examinada, o médico dia que a funcionária da Meta Imagem está bem, mas corre o risco de perder o bebê, deixando Salviano e Gusmão surpresos.

Como já sabia de tudo, Aguiar explica que a secretária de Vitória escondeu a verdade de Salviano porque temia que ele matasse o pai de Guille. Na sequência, a polícia bate na porta da casa da mãe de Leonardo e conta que ele está morto. A cena vai ao ar em breve na novela do SBT


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amores Verdadeiros de 26/07/2021 a 30/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado