Tristeza

Amores Verdadeiros: Nikki descobre que crush foi embora e se desespera

Filha de Vitória sentirá falta de Francisco


Cena de Amores Verdadeiros com Nikki olhando para o alto
Na novela Amores Verdadeiros, Nikki ficará desesperada - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, Nikki (Eiza González) entrará em desespero ao perceber que pode ter perdido o grande amor de sua vida quando for procurar pelo rush e souber que ele foi embora. A mocinha ficará aos prantos e vai chegar a desabafar com o marido Roy (Eleazar Gomez) para dizer que procurou por Francisco (Sebástian Rulli), mas o segurança foi embora.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (04), a jovem estará casada com Roy, mas depois de um começo muito difícil, em que o rapaz a fez sofrer tanto que ela chegou a desmaiar, as coisas estarão se ajeitando. Tanto que Nikki terá feito um acordo com o marido para que eles vivam como amigos, já que não se amam, mas estão juntos.

E diante desse acordo, o próprio homem terá a incentivado a procurar Francisco para tentar aparar as arestas e ver se existe alguma chance de ficarem juntos no futuro. Embora com um pouco de medo, a filha de Vitória finalmente terá a coragem de engolir o orgulho e ir até o local onde o segurança está e então terá uma surpresa com a revelação de que o homem foi embora.

Em Amores Verdadeiros, Nikki se desespera

Ela, então, voltará para casa toda cabisbaixa e acabará desabafando justamente com o próprio marido, dizendo para Roy que não adiantou nada sua intenção de procurar Francisco. Ela abrirá o coração e, aos prantos, explicará que perdeu o amor de sua vida para sempre, já que ele foi embora e possivelmente os dois nunca mais irão se encontrar.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado