Resposta

Amores Verdadeiros: Adriana abre o coração e diz a Vitória se ama Jose Angelo

Empresária quer saber a verdade


Cena de Amores Verdadeiros com Adriana olhando de lado
Na novela Amores Verdadeiros, Adriana vai dar resposta definitiva - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, Adriana (Natalia Esperón) irá finalmente aceitar ter uma conversa franca com a irmã para dizer se está ou não apaixonada por Jose Angelo (Eduardo Yañez). A mulher, no entanto, vai tranquilizar Vitória (Erika Buenfil) ao dizer que é apenas uma grande amiga do segurança e que não é uma ameaça para uma possível reação dos dois.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (04), a empresária já terá ficado desconfiada da irmã em outra ocasião e, sem pestanejar, vai ter perguntado o que Adriana sente pelo segurança. Acontece que Vitória vem se mostrando cada vez mais confusa, uma vez que ela vem se distanciando do rapaz por não perdoá-lo por conta de um segredo.

Mas Vitória irá continuar cada vez mais confusa em relação ao amor fulminante que ela sente por Jose Angelo, mesmo que esteja revivendo um amor do passado ao reencontrar um crush da juventude. Por isso mesmo ela irá procurar Adriana e dirá que as duas precisam conversar, já perguntando diretamente se a irmã está tendo um caso com o guarda-costas.

Em Amores Verdadeiros, Adriana abre o jogo

E para a surpresa dela, a irmã será muito honesta e deixará claro que enxerga Jose Angelo como um grande amigo e que não há nenhum motivo para Vitória ter ciúmes ou preocupação. Depois, ela ainda se encontrará com o homem e ele terá a iniciativa dizendo que precisam se afastar, já que a filha dele está achando que há um caso entre os dois.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado