Desmascarado

Amores Verdadeiros: Guille ouve revelação, foge e vai morar no lixo

Enganado pelo pai, menino é encontrado por catador de lixo


Guille chora escondido atrás de um caminhão
Guille desmascara o pai e foge em Amores Verdadeiros - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Guille (Adrián Escalona) escuta uma conversa da avó com seu pai e descobre que Leonardo (Julio Camejo) mentiu quando disse que Beatriz (Susana González) o abandonou e foge da casa da avó. O menino se esconde em um caminhão e some na estrada sem deixar rastro. Ele será ajudado por um idoso catador de papel e passa a ajudá-lo no lixão.

Depois de se separar do machista, a irmã de Francisco (Sebastián Rulli) acreditava que sua vida seria mais fácil, só que não foi bem isso o que aconteceu. Seu ex-marido conseguiu a guarda do filho e fez a cabeça do garoto contra a mãe.

Beatriz ainda sofreu um sequestro e foi violentada por Leonardo. A secretária de Vitória (Erika Buenfil) descobriu que está grávida e preferiu guardar segredo por medo de que Salviano (Francisco Gattorno) ou até mesmo seu irmão fizesse alguma besteira contra o safado e ela ficasse sem ter notícias do filho.

Morando com o pai e a avó paterna, Guille sofre pela ausência de Beatriz. E será durante uma conversa entre os dois, o garoto descobrirá a verdade. Ao saber que foi enganado todo esse tempo, o neto de Paula (Silvia Manríquez) não pensará duas vezes antes de fugir de casa.

Ele corre pelo campo, chega a uma estrada e consegue se esconder em um caminhão. Levado para a cidade, o menino será encontrado por um idoso, catador de lixo, e passa a morar com ele. Saiba mais!

Em Amores Verdadeiros, Guille vai trabalhar em lixão com idoso

Amores Verdadeiros: Guille ouve revelação, foge e vai morar no lixo

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, no SBT, Guille descobre que o pai não vale nada e foge da casa da avó paterna. Afastado de Beatriz, o menino acreditou na história de Leo de que sua mãe o trocou pelo trabalho e passou a evitá-la. Enquanto isso, o safado vem pressionando sua ex-mulher para que os dois voltem a viver juntos se ela quiser voltar a ver o filho. E como ela tem resistido, chegou a ser sequestrada e estuprada pelo calhorda.

Grávida, a filha de Paula se sentirá encurralada e chega a terminar seu relacionamento com Salviano por medo de que o segurança de Nelson (Guillermo Capetillo) mate o pai de Guille quando souber da violência contra ela. Por telefone, Leonardo continua a aterrorizar Beatriz e será repreendido pela sua mãe. Os dois não percebem que o garoto está ouvindo tudo e, assim, descobrirá que o pai é o verdadeiro vilão dessa história.

A avó de Guille chega a dar razão à ex-nora quando pediu o divórcio, deixando o bandido ainda mais irado. Triste, o filho de Beatriz aproveita um momento de distração e sai de casa sem ser visto.

Chorando muito, ele corre pelo campo e consegue chegar até a estrada. Ele se esconde dentro de um caminhão e some. O menino será encontrado por um velho, catador de lixo, e passará ajudá-lo no trabalho.

Quando descobre que o filho desapareceu. Leo ficará transtornado. Ao invés de avisar Beatriz, ele coloca seus homens para vigiarem a casa da ex-esposa e de Felipe (Arsenio Campos), na esperança de impedir que o filho reencontre a mãe. A cena vai ao ar em breve na novela do SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amores Verdadeiros de 26/07/2021 a 30/07/2021

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado