Bate papo

Coração Indomável: Maricruz tem conversa franca com Otávio e revela planos para futuro

Ela vai falar sobre o que pensa do governador


Cena de Coração Indomável com Maricruz olhando de lado sorrindo
Na novela Coração Indomável, Maricruz abrirá o jogo com Otávio - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) terá uma conversa franca com Otávio (Daniel Arenas) e irá mostrar que tem planos para o futuro e não age aleatoriamente. Se passando como Maria Alessandra, ela deixará claro para o pilo que já tomou sua decisão e está fazendo de tudo para se casar com o governador e que não abrirá mão disso.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (04), ela já terá tido problemas com a filha do mandatário, Dóris (Ingrid Martz), a tal ponto das duas viverem de armações uma para a outra. Para piorar a situação, a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT chegará a tentar impedir que a jovem se case com Otávio.

Mas o piloto também ouvirá da nova namorada que ela não quer de jeito nenhum ver Maria Alessandra casada com seu pai, o governador e ele prometerá que irá convencer a herdeira de Alessandro (César Évora) a desistir deste plano. Mas Dóris levará uma surpresa ao ver Otávio aceitando o convite para jantar com a empresária, só que ele explicará que tudo não passa de um plano para cumprir a promessa.

Em Coração Indomável, Maricruz abre o jogo

E durante o papo entre ela e Otávio, Maricruz confessará que tem sim a pretensão de se casar com o governador e que ele não poderá impedi-la de seguir com a ideia de aceitar o pedido de casamento. O piloto fará de tudo e chegará a dizer que não vai se casar com Dóris porque está apaixonado por ela, sem nem sonhar que trata-se da camponesa que ele abandonou.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado