Operação cupido

A Vida da Gente: Dora esquece embuste após armação de Celina

Celina arma encontro e aproxima o primo da amiga


Dora e Sérgio no bar, conversando
Dora conhece Sérgio em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nas emoções finais de A Vida da Gente, Celina (Leona Cavalli) vai dar um empurrãozinho para Dora (Malu Galli) desencalhar. Recém separada de Marcos (Ângelo Antônio), a assistente social cai em armação da amiga e acaba curtindo a night com Sérgio (Marcelo Valle), primo da pediatra, depois que a médica arruma desculpa e deixa os dois a sós.

O relacionamento tóxico com o ex-marido de Vitória (Gisele Fróes) vai deixar a desafeta da treinadora abatida, apesar de ter partido dela a iniciativa de dar um basta no casamento e mandar o encostado embora.

Dora e a amiga saem para dar uma relaxada e a assistente social será surpreendida quando o primo da pediatra se aproxima da mesa. Na sequência, Celina alega estar cansada, vai embora e deixa o cenário perfeito para os dois. Saiba mais!

Em A Vida da Gente, Celina arma encontro do primo com Dora e cai fora

A Vida da Gente: Dora esquece embuste após armação de Celina

Nos capítulos finais de A Vida da Gente, na Globo, Dora faz fila andar e se interessa por primo de sua melhor amiga. Celina é quem arma um encontro entre a assistente social e Sérgio, deixando o resto nas mãos do destino. Depois de criar coragem e dar um fora em Marcos, a mãe de Olivia (Anna Rita Cerqueira) aceita sair com a amiga para dar uma relaxada, embora ainda esteja amargando a separação.

"Eu confesso que achei um despropósito você marcar num bar a essa altura dos acontecimentos. Uma hora dessas, era para você estar em casa com as pernas para cima", dirá se referindo ao final da gestação da amiga de Lúcio (Thiago Lacerda).

"Despropósito era você ficar enfurnada em casa sofrendo por uma história que não tinha solução", rebate, Celina, se referindo ao embuste do pai de Bárbara (Pietra Pan). "Ai, repete isso para mim para ver se entra na minha cabeça", pede a ex-mulher de Marcos.

"Não tinha. Eu sou testemunha que você deu todas as chances possíveis. Esperou até mais do que seria sensato, mas não adianta. Ele não vai mudar nunca. Ele não é capaz", reforça a pediatra.

De repente, Sérgio se aproxima da mesa e Dora se dá conta de que caiu na armação da amiga. "Eu não te avisei nada para você não encrencar. Ele é uma raridade. Sensível, mas com um pé no real", garante, Celina.

O desconhecido se senta e faz um comentário. "Eu acho que eu demorei tanto para chegar que fiquei com medo de te encontrar só na maternidade", brinca com um sorriso largo. "Eu confesso que não seria ruim", fala a pediatra. Ela diz estar com sono e pedirá licença, pois vai pra casa dormir. "Vocês não vão ficar bravos de ficarem aqui sozinhos, né?", alega.

Dora ainda se oferece para levá-la, mas é claro que Clina recusa a oferta. "Não precisa, tem táxi na porta. Boa noite e até amanhã", se despede. O casal se encara e sorri, já entendendo a armação. A cena vai ao ar no capítulo do dia 4 de agosto.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 02/08/2021 a 07/08/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado