Momento fofo

A Vida da Gente: Júlia surpreende os pais com pedido inusitado

Rodrigo e Ana dormem agarradinhos com a filha em cama do hospital


Júlia deitada na cama do hospital com Ana falando com Rodrigo que está de pé
Júlia passa a noite com os pais em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos capítulos finais de A Vida da Gente, Júlia (Jesuela Moro) será internada com doença hepática e precisará de um transplante de fígado para sobreviver. Manuela (Marjorie Estiano) se oferece para ser doadora e enquanto a quituteira realiza exames para saber se poderá fazer a cirurgia, a menina fica aos cuidados dos pais. Carinhosa, ela pedirá a Rodrigo (Rafael Cardoso) e Ana (Fernanda Vasconcellos) que durmam com ela e casal passa a noite agarradinho com a filha.

A doença repentina da bisneta de Iná (Nicette Bruno) pegará a todos de surpresa. Com quadro de inflamação no fígado, a menina será internada às pressas e submetida a exames específicos que constatarão que a criança sofre de hepatite e aguda.

Sua única chance será um transplante. A partir daí, começa uma corrida contra o tempo em busca de um doador. Dos familiares, somente Manuela e Eva (Ana Beatriz Nogueira) serão compatíveis e os médicos optam pela irmã da ex-tenista em virtude da idade.

A dona do Sabores da Juju também terá que ser internada para passar por exames a fim de ter a certeza de que ela seja a pessoa mais indicada para o procedimento. Enquanto isso, Júlia sente os efeitos da doença e fica cada dia mais debilitada. Seus pais não sairão mais de perto dela e em um dos momentos mais fofos da reta final da trama, ela pedirá a Ana e Rodrigo que durmam com ela no hospital e pela primeira vez o casal vai compartilhar o sentimento de família ao lado da filha. Saiba mais!

Em A Vida da Gente, Rodrigo e Ana passam a noite juntos com Júlia

A Vida da Gente: Júlia surpreende os pais com pedido inusitado

Nas emoções finais de A Vida da Gente, na Globo, Júlia será internada por causa de um quadro de inflamação no fígado e será diagnosticada com hepatite aguda. A única chance da neta de Eva é o transplante. Além da avó megera, Manu também será compatível e por ser mais jovem, o que facilita muito na regeneração do órgão, ela será escolhida como doadora da sobrinha.

Enquanto a mocinha passa por exames para que a cirurgia seja liberada, a filha de Ana sente os efeitos da doença. Muito debilitada, ela contará com a presença dos pais que não saem do seu lado, além de Lúcio (Thiago Lacerda).

“Pai, tô enjoada de novo”, dirá a menininha. O arquiteto sugere que a filha tente dormir um pouco alegando que quando ela despertar estará se sentindo melhor. “Quando a gente dorme, a gente não sente nada”, garante o rapaz.

Ana também estará no quarto, arrumando sua cama no sofá ao lado da cama da filha. “Mamãe, você vai dormir aqui?”, pergunta, Júlia. A treinadora de Sofia (Alice Wegmann) confirma, apontando para o sofá.

“Mas eu quero que você durma aqui comigo, na minha cama”, pedirá a bisneta de Iná. Muito emocionada, a jovem se aproxima da filha e confessa que estava louca por esse convite. Na sequência, Rodrigo se despede da menina. “O pai vai embora e volta amanhã bem cedinho”, prometerá o irmão de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho). Para sua surpresa, ele também escuta um pedido da criança. “Mas pai, dorme aqui comigo também, eu queria tanto”, implora.

O filho de Jonas (Paulo Betti) abrirá um sorriso e faz uma brincadeira. “Será que eu entro aqui nessa cama?”, indaga o jovem. Ana sinaliza que sim. “Ai, aperta, aperta”, sugere e mocinha. A cena mostrará os três bem agarradinhos e felizes. “Eu posso pedir uma música”, quer saber a paciente. “E eu posso saber quem você quer que cante, eu ou o seu pai?”, indaga, Ana.

Júlia sugere que os dois juntos. “Ah, você quer que a gente faça um dueto, é isso?”, dirá, Rodrigo, antes de começar a cantar. De repente, as três vozes soam juntas. “Ambulância, dormeeee, camburão, dormeeee...”. cantam até Júlia cair no sono. A cena vai ao ar na última semana da novela das seis.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 26/07/2021 a 31/07/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado