Xilindró

Império: Téo Pereira perde o controle após derrota e sai de tribunal no camburão

Blogueiro será fotografado algemado e Érika diz que é castigo


Téo algemado dentro do camburão
Téo será algemado e preso em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Téo Pereira (Paulo Betti) vai provar do seu próprio veneno e virar manchete de jornal após sair de fórum no camburão. O blogueiro perde o processo movido por Cláudio Bolgari (José Mayer), dá chilique na frente da juíza e recebe ordem de prisão. Ele será arrastado por policiais até a viatura e fotografado por jornalistas na porta do prédio da justiça.

Depois de infernizar a vida do cerimonialitsa, o patrão de Érika (Letícia Birkheuer) vai ser processado pelo pai de Enrico (Joaquim Lopes). Revoltado com o resultado, o fofoqueiro profissional desacata as autoridades e recebe ordem de prisão.

Nem mesmo o conselho de Carmen (Ana Carolina Dias), advogada do jornalista, para que ele se contenha será suficiente. Diante do escândalo, Téo não terá outro destino senão a cadeia.

O jornalista será flagrado por colegas de profissão que registram o momento em que ele estiver entrando na viatura policial, algemado, e a assistente do blogueiro dirá que o feitiço virou contra o feiticeiro, já que ele acabou virando notícia. Saiba mais!

Em Império, Téo tira a roupa, desacata juíza e recebe ordem de prisão

Império: Téo Pereira perde o controle após derrota e sai de tribunal no camburão

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, acontece a última audiência do processo movido por Cláudio Bolgari contra Téo Pereira. O blogueiro contava sua vitória como certa, mas acaba perdendo e dá chilique diante da juíza. “Parabéns, Merival”, cumprimenta seu advogado o cerimonialista. “Parabéns, digo eu, você teve a honra lavada”, complementa o profissional. Disposto a arrumar confusão, o patrão de Érika não perde tempo e dá uma alfinetada.

“Olha só, o disfrute dessas duas. Vão se beijar na boca aqui mesmo, como é que pode. Pelo jeito, a juíza entende do babado, não é meritíssima? Se tem marido em casa, tome cuidado, porque ele pode estar frequentando esses inferninhos de caminhoneiro”, cutuca o fofoqueiro.

“Não admito, isso é desacato à autoridade”, dirá a autoridade. Téo retruca alegando que não aceita a decisão da jurista. “Se for preciso, eu vou sair na rua pra dizer que tudo isso aqui é uma mentira”, dispara.

A autoridade pede silêncio do recinto e o blogueiro começa a tirar a roupa como forma de protesto. “Eu vou ficar é pelado e com a mão no bolso”, ameaça o desafeto de Cláudio.

Todos no local ficam sem ação. “O senhor será preso por desacato à autoridade”, sinaliza a juíza. O fofoqueiro não se deixará abater e diz que se ela mandar prendê-lo aí é que ele fica pelado.

Diante do abuso, a autoridade dá voz de prisão a Téo. “O senhor está preso”, fala. Chegam dois policiais para conduzi-lo e o fofoqueiro se desespera. “Ai, não, preso não. O que que eu fiz?”", faz charme para os bonitões.

O patrão de Érika será algemado e arrastado pelo corredor do tribunal. “Algema, não, credo, algema é muito cafona. Vai com cuidado, coloca, com carinho, por favor. Ai que coisa horrorosa, eu sou uma vítima da hipocrisia”, provoca.

A ficante de Robertão (Rômulo Arantes Neto) pedirá ao chefe que pare de gritar porque sua situação é tensa. “Vai ser pior pra você, calma”, implora a amiga de Danielle (Maria Ribeiro).

Ao invés disso, o blogueiro berra ainda mais. “Porque não é você, que está sendo levado para o Carandiru, para a Papuna, sei lá para onde me levam”, se desespera.

Quem também se intromete é Carmen, alegando que o alertou, e acaba levando uma chamada do seu cliente. “Cala a boca também você, sua anta, faz o seu trabalho. Você é muito bem paga pra isso”, esbraveja o preso.

Quando Téo estiver sendo colocado dentro do camburão, Érika observa a presença de alguns jornalistas registrando o momento. Ela e a advogada se preocupam com a situação.

“A imprensa marrom fotografando o Téo com essas algemas”, dirá, Carmen. “Ai, me Deus, ele vai virar manchete de blogs, sites, jornais e revistas, a imprensa inteira. Dessa vez, eu acho que o feitiço virou contra o feiticeiro”, prevê a jornalista. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 26/07/2021 a 31/07/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado