Perigo

A Vida da Gente: Júlia é diagnosticada com doença e é internada

Criança começa a apresentar comportamento diferente


Júlia em A Vida da Gente com olhar astuto
Júlia tem comportamento estranho e tem diagnóstico cruel - Foto: Divulgação/TV Globo

Júlia (Jesuela Moro) começará a apresentar alguns sintomas esquisitos no capítulo deste sábado (31) de A Vida da Gente. A criança reclamará de cansaço, e seus olhos amarelos vão fazer com que Manuela (Marjorie Estiano) desconfie de alguma coisa. O diagnóstico será de hepatite aguda, fazendo com que ela fique internada e precise um transplante.

Celina (Leona Cavalli) dará o diagnóstico e Manuela ficará assustada. A médica lamentará que o caso pode ser grave. Ela e Rodrigo (Rafael Cardoso) ficarão baqueados com a informação. “Ela está apresentando um quadro de inflamação do fígado e que isso pode tá impedindo de fazer determinadas funções. Vocês sabem que o fígado é um órgão vital”, relatará a médica.

Para piorar a situação, eles escutarão que vai ser preciso deixar a menina no hospital. “Nós precisamos internar a Júlia imediatamente. Ela precisa tá monitorada e acompanhada de um hepatologista. Nós vamos fazer uma série de exames pra levantar o diagnóstico e indicar o melhor tratamento. Fora isso, com esse nível de alteração, ela vai precisar de um acompanhamento clínico diário”, disparará a doutora.

Tensos, Manuela e Rodrigo questionarão se o estado da criança é grave e Celina não terá meias palavras ao falar a verdade: “Como profissional, eu não tenho o direito de esconder nada de vocês. Infelizmente, pode ser grave sim”.

Outras emoções de A Vida da Gente

No capítulo desta quinta, ainda, Cris tenta se reconciliar com Jonas. Júlia reclama de cansaço para Ana. Lourenço pensa em pedir a guarda compartilhada de Tiago. Lúcio leva Júlia para tomar sorvete. Francisco e Nanda pensam em um nome para o brechó. Lúcio estranha o desânimo de Júlia. Júlia conta para Manu que Eva a levou para fazer fotos em uma agência. Wilson dá um ultimato a Moema e a manda escolher entre ele e a faculdade.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 26/07/2021 a 31/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado