Chocada

Império: Após flagrante, Maria Marta é pedida em casamento

Dondoca é surpreendida por Maurílio em um restaurante


Maria Marta chocada
Em Império, após flagrante, Maria Marta é pedida em casamento - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Império, Maria Marta (Lilia Cabral) é pedida de casamento por Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). A dondoca se surpreende com a ideia depois que flagra o homem conversando com Téo (Paulo Betti) em um restaurante. A ricaça ouve o papo e descobre que Maurílio é a fonte que passa as informações de José Alfredo (Alexandre Nero) e sua família para o jornalista.

No primeiro momento, Marta fica possessa com o homem, que tenta acalmar a dondoca. "Então é você o X9, o espião que veio frio. Não vem com conversinha não. Ninguém da minha família é idiota, todo mundo sabe de tudo. Você abusou da minha confiança, quando ficou lá no meu quarto me esperando a primeira vez que você foi na minha casa, aí aproveitou e deu uma geral em todos os cantos pra saber os nossos segredos, não foi?", pergunta Marta.

É então que ela faz um escândalo no restaurante, ao quebrar o gravador de Téo e expulsar o jornalista do local. Enquanto isso, Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) olha toda a cena ao longe e tenta avisar José Alfredo.

Em Império, Marta é surpreendida por Maurílio em restaurante

Minutos mais tarde, mais calma, Marta é surpreendida por Maurílio e é pedida em casamento pelo homem. Ela fica em choque com as palavras dele. É então que o Comendador chega ao restaurante para acabar de vez com a graça do rival. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo da sexta-feira (30).

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 26/07/2021 a 31/07/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado