Último aviso

A Vida da Gente: Eva faz comentário infeliz e recebe ultimato de Ana

Treinadora acusa a mãe de cruel e ameaça cortar relações


Ana com expressão de raiva para Eva
Ana perde a paciência com Eva em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) não dá uma trégua nem mesmo com a neta doente e despeja seu veneno contra Manuela (Marjorie Estiano). inconformada com a escolha da jovem para ser doadora, a avó de Júlia (Jesuela Moro) alega que a cozinheira sempre teve a saúde frágil e tira Ana (Fernanda Vasconcellos) do sério com seu comentário. Aos prantos com medo do que possa acontecer durante a cirurgia, a ex-tenista diz que se a mãe não mudar ela corta relações com ela.

Com irmã e filha na sala de cirurgia, a treinadora estará uma pilha de nervos e será amparada pela ex-mulher de Jonas (Paulo Betti). Só que ao invés de ter uma palavra de consolo, a mãe da jovem não disfarça o despeito por ter perdido a vaga de doadora para a dona do Sabores da Juju.

As duas eram compatíveis, mais o médico achou melhor escolher Manu por causa da pouca idade, o que facilita na regeneração do órgão e recuperação da cirurgia. A invejosa chega a reclamar com Lúcio (Thiago Lacerda), mas levará um fora do neurologista. No dia do procedimento, Eva estará ao lado de Ana quando sua outra filha for levada para a sala de cirurgia. 

Ela insiste em dizer que ela é quem deveria ter sido a escolhida, alegando que Manu nunca foi uma criança saudável. Irritada, a ex-atleta parte pra cima da mãe e diz que deixará de ser sua filha caso ela não repense suas atitudes. Confira!

Em A Vida da Gente, Eva consegue tirar Ana do sério 

A Vida da Gente: Eva faz comentário infeliz e recebe ultimato de Ana

Nos capítulos finais de A Vida da Gente, na Globo, chega o dia da cirurgia de transplante de fígado de Júlia. Manuela é quem foi escolhida para ser doadora. Além dela, somente Eva era compatível. Ao invés de ficar feliz, a megera vai se sentir injustiçada por não ter sido escolhida e dirá que foi um erro dos médicos, pois a filha sempre foi uma menina frágil e vivia doente.

Tensa por causa da cirurgia, Ana não aguenta ouvir as sandices da mãe e parte pra cima dela. “Nem nesse momento você se mostra solidária. Seu único interesse nesse mundo é me afastar de todo o mundo e fazer de mim uma coisa sua”, acusa a ex-atleta.

Eva se fará de desentendida e, ainda, tentará argumentar, mas a moça se mostrará sem paciência alguma para as maldades da filha de Iná (Nicette Bruno) que parecem não ter fim. Então, a mocinha dará um ultimato à desocupada. "Mas ouve o que eu vou te dizer: ou você resolve isso de uma vez por todas, ou não vou mais ser sua filha”, ameaça a mãe de Júlia.

"E eu te digo mais: uma mãe capaz de criar intriga entre duas irmãs, essa equação perversa que você fez, tudo pra uma e nada pra outra… isso não é uma mãe”, fala segurando as lágrimas.

Eva ficará completamente sem ação diante da filha predileta. Já Ana, dará seu último recado. “Ou você tenta agir como uma pessoa equilibrada, humana, educada e começa a respeitar a Manuela do jeito que ela merece, ou eu não vou mais me relacionar com você”, promete antes de deixar a mãe aos prantos. A cena vai ao ar nos capítulos finais de A Vida da Gente


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 26/07/2021 a 31/07/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado