Choque

A Vida da Gente: Plano de Eva é revelado para Ana: “Ela não conhece seus limites”

Mãe da ex-tenista vai ter muita coisa para se explicar


Cena de A Vida da Gente com Eva olhando
Na novela A Vida da Gente, Eva terá que se explicar para Ana - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) flagrará Eva (Ana Beatriz Nogueira) com as malas feitas para ir embora da casa de Iná (Nicette Bruno). A ex-tenista perguntará para mãe o motivo dela estar indo embora para Porto Alegre e a avó contará toda a verdade sobre o comportamento da filha com Júlia (Jesuela Moro).

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (31), Eva terá levado Júlia escondida para uma sessão de fotos para aparecer em revistas sendo garota propaganda de uma marca de iogurte. Porém, Manu (Marjorie Estiano), Rodrigo (Rafael Cardoso) e Iná ficaram revoltados e a bisavô da criança expulsou a filha de casa.

Com as malas feitas, Eva será vista por Ana no momento em que estiver indo embora e a treinadora perguntará o motivo. “Você sabe filha o quanto eu queria tá com você neste momento, não sabe? Mas, infelizmente, esta casa aqui não é minha e, se eu sou essa pessoa tão errada assim, se eu sou esse estorvo, é melhor que eu vá embora”, iniciará o drama.

Em A Vida da Gente, Ana descobre armação de Eva

Eva seguirá fazendo seu show para tentar manipular Ana contra Iná. “É incrível, né? Uma mãe expulsar a própria filha de casa. Isso sim é uma conduta maravilhosa, um comportamento exemplar”, falará a megera, sendo interrompida por Iná. “Você vai explicar diretamente pra sua filha o que tá acontecendo?”, indagará a avó de Manu. “Por que eu não explicaria pra minha filha o que tá acontecendo? Minha consciência está tranquila, mamãe. Saiba disso. A minha consciência tá em paz. Vocês é que têm mania de distorcer tudo que eu faço, todas as minhas atitudes”, disparará Eva, revoltada.

Ana perguntará o que está acontecendo e Eva explicará: “Eu quis fazer uma surpresa pra você, meu amor. Qual mãe não iria querer ver sua filha admirada, a filha reconhecida, a filha escolhida entre tantas outras crianças. Que mãe no mundo não ficaria com a alma lavada?”. Na sequência, a ex-tenista perceberá que se trata de Júlia e Eva defenderá seu ponto de vista. “É da Júlia que eu tô falando. Você não sabe, meu amor, ela é carismática, ela é talentosa, nasceu pra brilhar, meu amor”, dirá sem um pingo de remorso.

Neste momento, Iná dará os detalhes da briga que teve com a vilã de A Vida da Gente. “Vamos direto ao ponto, Eva. Por favor! Acredite se quiser, minha filha, mas a sua mãe levou a Júlia pra fazer uma publicidade de iogurte e as fotos da criança estão por todo lado, inclusive nos outdoors”, detonará a avó de Ana, deixando a menina revoltada. “Eu lamento muito, meu bem, mas eu não podia deixar você na ignorância do que sua mãe andou aprontando. Já que ela não conhece seus limites, alguém tem que mostrar até aonde ela possa ir. Se ela quiser te visitar aqui, pode quantas vezes ela quiser. Agora ficar instalada aqui eu não quero mais”, completará.

Ana ficará revoltada com a mãe e dirá que não voltará para Porto Alegre com ela. Eva demonstrará decepção com a filha e falará para Iná que o amor dela pela ex-tenista seguirá sempre grande, pois ninguém vai destruir isso. Na sequência, ela vai embora.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 26/07/2021 a 31/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado