Bandeira branca

A Vida da Gente: Doença da filha força o inesperado entre Manu e Ana

Júlia tem hepatite aguda e precisa de transplante


Ana e Manu lado a lado escutando o médico, apreensivas
Ana e Manu escutam o médico falar sobre Júlia em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, o amor por Júlia (Jesuela Moro) vai reaproximar as filhas de Eva (Ana Beatriz Nogueira). Diagnosticada com hepatite aguda, a criança vai precisar de um transplante de fígado para sobreviver e a internação repentina da menina fará com que Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manu (Marjorie Estiano) esqueçam as brigas recentes.

A doença repentina da neta de Iná (Nicette Bruno) vai pegar a todos de surpresa e amolecer o coração das irmãs. A notícia virá depois que a quituteira estranhar o desânimo da sobrinha. Ela e Rodrigo (Rafael Cardoso) levam Júlia para uma consulta com Celina (Leona Cavalli) e a pediatra avisa que a menina terá que ficar internada para a realização de alguns exames.

Pressionada, a amiga de Lúcio (Thiago Lacerda) conta que a filha de Ana está com hepatite e vai encaminhá-la para as mãos de um especialista. Devido a gravidade do problema, Manu e Rodrigo decidem que a ex-tenista precisa saber o que está acontecendo.

Depois de se aconselharem com Iná, o filho de Jonas (Paulo Betti) vai até Gramado e abre o jogo com a mocinha. Os dois se encontra Manu no hospital e juntos escutam o hepatologista afirmar que a criança precisa de um transplante de fígado. Confira!

Em A Vida da Gente, Júlia adoece e Manu chama AnaA Vida da Gente: Doença da filha força o inesperado entre Manu e Ana

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, na Globo,  Júlia adoece e precisará ficar internada para exames. Manu e Rodrigo levam a criança para se consultar com Celina e a pediatra não esconde sua preocupação com o estado de saúde da menina. A amiga de Lúcio explica que os sintomas são de inflamação no fígado, mas somente exames clínicos podem dar um diagnóstico preciso. Por isso, a necessidade da internação.

“Isso é grave?”, indaga a quituteira. "Não esconde nada, por favor”, complementa o sobrinho de Lourenço (Leonardo Medeiros). “Como profissional, eu não tenho o direito de esconder nada de vocês. Pode ser grave sim, mas nós vamos fazer tudo o que for possível e necessário”, promete a médica.

Celina pedirá a opinião de um especialista e o hepatologista explica que o fígado de Júlia está muito comprometido. Por isso, ela está com um quadro de hepatite aguda. "Cada hora é uma notícia pior”, reage, Manuela.

Diante dos acontecimentos, a confeiteira concorda que Ana deve saber o que está acontecendo com a filha. Antes, eles falam com Iná e a idosa concorda. "Talvez, esse seja o caminho para ela voltar para a vida. É doloroso, mas é um caminho”, opina a namorada de Laudelino (Stênio Garcia).

Então, enquanto Manu permanece no hospital ao lado da sobrinha, Rodrigo irá até Gramado buscar a ex-tenista. Como previsto, a treinadora de Sofia (Alice Wegmann) levanta da cama e corre para ver a filha. Chegando lá, Ana dá de cara com Lúcio e Manu perto de Júlia e se emociona. O hepatologista pede para falar com os pais da paciente e os três escutam o médico dizer que ela irá precisar de um fígado novo. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 2 de agosto.


 Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 26/07/2021 a 31/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado