Briga de gente grande

A Vida da Gente: Em guerra, Lourenço conhece a força de Jonas

Advogado vai pedir a cabeça de irmão


Cena de A Vida da Gente com Lourenço olhando para frente, com cara de triste
Na novela Amores Verdadeiros, Lourenço sentirá o peso da fúria de Jonas - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, Lourenço (Ledonardo Medeiros) terá a primeira amostragem da força que o irmão tem no mundo, desde que declarou guerra contra o advogado. O professor não esperava uma reação tão rápida de Jonas (Paulo Betti), mas o homem não pensou duas vezes no meio da batalha que os dois estão e conseguirá que o outro seja demitido do emprego.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (17), o professor e escritor já terá declarado guerra ao irmão e deixado claro que entraria na justiça pela guarda de Tiago (Kaic Crescente). O que Jonas nem imaginava é que o juiz, não apenas aceitaria o processo, como ainda determinaria que a criança e Lourenço fariam um teste de DNA para saber a verdade.

O advogado terá ficado tão nervoso ao saber da verdade, que já terá até procurado o irmão para dar a ele uma oportunidade de desistir da história, alegando que tudo aquilo é uma insanidade e fazendo todo tipo de ameaças, de que irá destruir a vida de Lourenço se ele insistir com aquilo. Acontece que o professor está preparado para enfrentar isso e deixará claro que não vai abrir mão da guarda.

Em A Vida da Gente, Lourenço perde o emprego

Acontece que ele não contava com a influência que Jonas tem em várias partes de Porto Alegre, por isso levará um susto quando receber a notícia de que é o novo desempregado da turma, já que foi demitido sem mais nem menos. Depois, no entanto, Lourenço entenderá que sua demissão foi causada pela força de Jonas que, certamente, pediu sua cabeça.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 12/07/2021 a 17/07/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado