Sem saída

Império: Cora empurra Fernando da escada e encomenda morte

Cora não encontra outra alternativa ao não ser matar o rival


Cora olhando Fernando segurando diamante rosa
Cora vai acabar com Fernando - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 15/07/2021 às 11:49,
atualizado em 15/07/2021 às 11:51

Cora (Drica Moraes) vai provar não ter limites no capítulo desta quinta-feira (15) de Império. Depois de pegar parte do diamante rosa de José Alfredo (Alexandre Nero), será intimidada por Fernando (Erom Cordeiro) para lhe a pedra preciosa. Ele também acabou ficando com um dos quatro pedaços, mas quer mais. Mas, vai se dar mal.

A beata tentará impedi-lo de entrar no quarto, mas Fernando estará com sede de diamante. "O que é, Fernando? O que é isso? A gente se aliou tanto. Já foi tão cumplice. O que é isso agora? Você vai me matar? É isso?", indagará ela, tentando tocá-lo de alguma maneira.

"Vou te dar duas opções: me dá o pedaço do diamante que sei que está aqui guardado. Ou eu coloco uma bala do meu revólver bem dentro da sua cabeça", ameaçará o advogado, sem peso na consciência.

No início, Cora tentará enrolá-lo, mas Fernando conseguirá encontrar o diamante. Quando estiver descendo as escadas, o susto. "Vou ter que bancar a advogada do diabo e discordar de você", tripudiará a megera, o empurrando com os pés.

A ordem de Cora em Império

Para acabar com o rival de uma vez por todas, Cora mandará Jairo (Julio Machado) executar o rapaz. Ele se assustará com o homem estirado no chão. "O que é isso? Ele tá morto?", estranhará. Cora afirmará que não, mas que logo logo vai estar. Como justificativa, afirmará que ele rolou escada abaixo depois de tropeçar.

"Jairo, imagina se ele descobre que a gente está junto? Eu gosto mais de você do que dele. Já pensou? O melhor que a gente faz é despachar essa mala com uma viagem só de ida", pedirá ela, deixando claro que a melhor saída é matá-lo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 12/07/2021 a 17/07/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado