Miséria

A Vida da Gente: Jonas parte pro tudo ou nada e deixa Lourenço sem um tostão furado

Jonas mostra que não tá pra brincadeira e leva irmão a falência


Jonas com cara de sério
Jonas deixa irmão sem emprego - Foto: Divulgação/TV Globo

Jonas (Paulo Betti) vai enlouquecer com a possibilidade de perder Tiago (Kaic Crescente) em A Vida da Gente. Em cenas que vão ao ar no próximo sábado (17), o advogado subornará o reitor da universidade que o irmão dá aula para pedir sua demissão.

Com um processo em andamento pela guarda da criança, Lourenço prometeu guerra e agora vai ter. Ele até tentará reverter a demissão, mas sem sucesso. Só depois descobrirá que foi vítima das armações de Jonas. "O que ele está pedindo agora e que o senhor está atendendo tão pressurosamente, é um pedido de vingança e punição. Isso é uma univerisdade ou delegacia?", estranhará.

Chegando em casa, revelará a Rodrigo (Rafael Cardoso) que Jonas conseguiu o que queria. "Meu pai se supera. Tenta ficar calmo, eu sei que foi um basque mas você não pode desistir agora", alertará Rodrigo.

Outras emoções de A Vida da Gente

No capítulo desta quarta, ainda,  Rodrigo toca a campainha de Manu e quem abre é Gabriel. Eva fica eufórica com a notícia do casamento de Ana e Lúcio. Nanda conta para Manu que Ana vai se casar com Lúcio. Lorena pede para Matias continuar trabalhando na casa de Jonas por causa de Tiago. Júlia afirma que gosta de ver Manu namorando Gabriel.

Ana aceita que Miguel trabalhe com ela. Rodrigo finge não se abater com a notícia do casamento de Ana. Jonas fica furioso ao saber que Tiago fará um exame de DNA para comprovar a paternidade de Lourenço. Mariano se oferece para investir na escola de tênis de Vitória. Marcos pede dinheiro emprestado para Dora e eles discutem. Rodrigo confessa seu sofrimento a Lourenço. E desiludido por perder Manu e Ana, ele toma um porre.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 12/07/2021 a 17/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado