Melancolia

A Vida da Gente: Ana e Manuela têm embate e a choradeira rola solta

Irmãs não se acertam


Manuela e Ana brigando em A Vida da Gente
Manuela e Ana não se acertam - Foto: Divulgação/TV Globo

Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano) vão ter uma conversa daquelas de deixar marcas em A Vida da Gente. Em cenas que vão ao ar em breve, a ex-tenista acusará a irmã de ter roubado sua vida e vivido o que ela não conseguiu por conta do coma. Sobrará choro e lágrimas.

Antes de tudo, Ana convidará a chef para seu casamento com Lúcio (Thiago Lacerda). Ela questionará o que pode fazer para ser perdoada, quando a namorada de Gabriel (Eriberto Leão) rebaterá: "Se afastar de mim, me deixar em paz. E também começar a tomar cuidado com as outras pessoas, com o que elas sentem. Pelo visto, você continua fazendo a mesma coisa. Só que a vítima dessa vez é o Lúcio".

Sem aceitar a opinião da irmã, a nova treinadora de tênis tentará ir embora. E Manuela alfinetará: "Nem uma conversa difícil você é capaz de bancar. Isso mesmo, dá as costas! Foge! Vai embora e deixa os outros arrumarem depois o caos que você deixou".

Ana ficará ensandecida e perguntará quem é ela para subir em um pedestal. "Você foi covarde de ter deixado a minha filha no momento que ela mais precisava de você", afirmará ela, relembrando o período difícil da criança.

As acusações em A Vida da Gente

Manuela justificará dizendo que foi embora porque precisava. "Não tinha condições naquele momento. Eu não deixei a Júlia sozinha. Ela também é sua filha. E é melhor a gente encerrar essa conversa", argumentará a chef.

O caldo acaba entornando e a situação piorará de vez quando Ana seguir com as acusações. "Você deixou ela se desestabilizar, sofrer, me rejeitar, porque assim você se afirmava como mãe verdadeir. Sabe por quê? Pra se vingar. Se vingar do fato de Rodrigo ainda me amar", acrescentará.

Enquanto Manuela estiver chorando, Ana mais uma vez acusará de que aquela casa deveria ser sua. "E a Júlia é minha filha e não sua. Você ouviu bem? A minha história com o Rodrigo foi abortada duas vezes. A primeira pela minha mãe. A segunda por você que impediu a gente de tentar. Não adianta, mesmo que o mundo inteiro impeça, o amor que a gente sentiu um pelo outro vai continuar existindo."

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 12/07/2021 a 17/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado