Megera em risco

Império: Cora perde a cabeça após ser ameaçada

Vilã toma atitude drástica depois de roubar diamante rosa


Cora chorando, com uma arma na cabeça
Cora perde a cabeça após ser ameaçada - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Império, Cora (Drica Moraes) vai acabar perdendo a cabeça, após ser ameaçada por Fernando (Erom Cordeiro). Tudo acontece depois que a vilã consegue pegar parte do diamante rosa do comendador José Alfredo (Alexandre Nero). Ela tenta se esconder em casa com a joia, mas o ex de Cristina (Leandra Leal) vai até o local com uma arma e coloca o revolver na cabeça da megera. 

Com a arma apontada na sua direção, a irmã de Eliane (Malu Galli) concorda em entregar um dos pedaços do diamante a seu comparsa. "Esses dois pedaços de diamante valem muito, mas de que adianta fortuna se você não tem Cristina? Não é ela que você quer?”, fala enquanto tenta enrolar o ex-noivo da sobrinha.

Fernando fica tão fascinado pela pedra preciosa que não dará ouvidos a "dona cobra". Ele se distrai e não percebe quando Cora se aproxima. É aí que ela tem a ideia de fazer como Nazaré Tedesco (Renata Sorrah), em Senhora do Destino (2004), e empurrar seu desafeto lá de cima.

Em Império, Cora assassina Fernando

O rapaz rola e fica muito machucado. Ele ainda pedirá ajuda a víbora, mas acaba humilhado por ela. "Rompi com você, que é um merda, não serve para mais nada", dirá ao ex-comparsa. Depois de ter a certeza de que Fernando está morto, a tia de Cristina pede a Jairo que suma com o corpo do advogado. Em troca, ela promete lhe entregar sua virgindade. O bandido, então, coloca a vítima dentro do seu próprio carro e joga do penhasco, fazendo parecer acidente. A cena vai ao ar no capítulo desta quinta-feira (15).


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 12/07/2021 a 17/07/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado