Perdeu

A Vida da Gente: Juiz coloca Jonas no lugar e advogado fica furioso

Ele engolirá em seco com decisão judicial


Cena de A Vida da Gente, com Jonas sentado apontando o dedo
Na novela A Vida da Gente, Jonas vai ficar fora de si - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, Jonas (Paulo Betti) irá ficar furioso e fora de si ao ser colocado em seu próprio lugar pelo juiz da batalha judicial entre ele e Lourenço (Leonardo Medeiros). O advogado não vai conseguir acreditar quando descobrir que a decisão do magistrado é de que Tiago (Kaic Crescente) terá de fazer um exame de DNA para descobrir quem é seu pai biológico, de fato.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (14), Lourenço já terá mostrado que não está blefando e que irá para uma guerra nos tribunais contra o irmão pela guarda do menino, mesmo sabendo que isso não será fácil. Acontece que Jonas terá ficado irado com a petulância do irmão e terá feito diversas ameaças contra o professor e escritor para mostrar sua força.

Mas, por mais que Jonas tenha certeza que está com a razão e de que irá esmagar o irmão sem nenhuma piedade, já terá chegado a dizer que o processo vai sobrar até pelo juiz, pelo simples fato de que o magistrado aceitou a petição de paternidade do professor, o que o advogado considerou um absurdo e até um abuso de poder, jurando que não poupará esforços no caso.

Em A Vida da Gente, Jonas fica furioso

Mas o nervosismo de Jonas estará apenas começando, já que aparentemente o juiz não sentiu um pingo de medo do fato dele ser um importante e influente advogado no país. E o homem ficará fora de si ao descobrir que a justiça determinou que Tiago faça um teste de DNA para confirmar as alegações de que Lourenço é o pai biológico do menino, o que fará com que Jonas se sinta diminuído.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 05/07/2021 a 10/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado