E agora?

A Vida da Gente: Júlia coloca Manuela contra a parede por causa de segredos

Filha postiça quer saber motivos da mãe


A Vida da Gente
A Vida da Gente

Na novela A Vida da Gente, Julia (Jesuela Moro) irá colocar Manuela (Marjorie Estiano) contra a parede porque não aguenta mais os segredos da mãe. A menina irá questionar, sem dar a entender que desconfia de mentiras, os motivos para a mãe postiça ter decidido que não iria para o casamento de Ana (Fernanda Vasconcellos) com Lúcio (Thiago Lacerda), que poderá mostrar os sentimentos entre elas.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (16), Manuela já terá mostrado para a vó o quanto ainda se sente magoada com tudo o que aconteceu entre ela e a irmã. Para piorar a situação, Ana acabou não resistindo aos encantos de Lúcio e, mesmo confusa, terá decidido dar um passo a mais na relação com o médico, aceitando o pedido de casamento feito por ele.

E é neste ponto que os convites começarão a ser preparados e o único assunto entre todos será o casamento da ex-tenista com seu antigo médico, inclusive Júlia, que ficou feliz em ver a mãe se casando com alguém que ela gosta tanto. Acontece que Manuela não vai ter o mesmo sentimento geral de todos e acabará tomando a decisão de não ir à cerimônia porque não está à vontade.

Em A Vida da Gente, Júlia pressiona

É aí que Júlia terá uma conversa séria com a mãe postiça e vai querer saber de qualquer jeito o motivo de Manuela ter decidido não ir ao casamento da própria irmã. A afirmação vai acabar deixando a chef de cozinha sem graça, afinal ela não poderá dizer a verdade, que está muito magoada com tudo que Ana fez, se colocando em uma sinuca de bico.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 12/07/2021 a 17/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado