Felizes para sempre

Salve-se Quem Puder: Filipa rouba a cena no casamento de Alexia e Zezinho

Galinha será responsável por levar as alianças e ainda pega o buquê


Kyra com Filipa na mão enquanto que Luna e Alexia observam assustadas a galinha
Filipa agarra o buquê no casamento de Alexia e Zezinho em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

No último capítulo de Salve-se Quem Puder acontece o casamento de Alexia (Deborah Secco) e Zezinho (João Baldasserini). A atriz é quem pedirá a mão do caipira e noivos farão os votos em uma cerimônia simples, com a presença da família e dos amigos. Já a festa acontece no Empório Delícia. Filipa é quem ficará responsável por levar as alianças. Não satisfeita, a galinha passa a perna nas solteiras e agarra o buquê.

Depois de tantas idas e vindas, finalmente o casal mais divertido da novela das sete irá oficializar a união. Livre da quadrilha que ameaçava sua vida, a prima de Alana (Thiago Fragoso) poderá recuperar sua identidade e o trabalho na TV.

A estrela de musicais ganhará destaque na mídia depois que a história da falsa morte vier à tona. Contratada da Rede Globo, Alexia participará da atração Encontro e o caso da morte do juiz Vitório (Ailton Graça), que levou o trio de amigas ao programa de proteção, se torna enredo para uma série no Globoplay.

Decidido a se casar com a atriz, Zezinho escolherá um momento ruim para fazer o pedido. Justamente quando ela estiver sendo assediada por fãs na porta de casa, e desiste por acreditar não estar a altura da celebridade.

Para provar que ele está errado, a neta de Ignácio (Otávio Augusto) pedirá a mão do filho de Ermelinda (Grace Gianoukas) e os dois se casam. A cerimônia será íntima, com Filipa sendo condutora das alianças. Na hora de jogar o buquê, a galinha leva a melhor e fatura o arranjo. Saiba mais!

Em Salve-se Quem Puder, Alexia e Zezinho se casam e galinha conduz as alianças 

 

Salve-se Quem Puder: Filipa rouba a cena no casamento de Alexia e Zezinho

Nas emoções finais de Salve-se Quem Puder, na Globo, Zezinho e Alexia finalmente trocam alianças. O casal mais querido da novela das sete se casa em uma cerimônia simples e com a presença dos amigos e familiares. Como sempre, até para casar os dois vão brigar. Isso porque o filho de Ermelinda tentará pedir a mão da atriz justamente quando ela estiver sendo assediada por fãs na porta de casa. Se sentindo trocado pela fama, o caipira decide fazer jogo duro e diz que não serve pra ela.

Sem paciência, a amiga de Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) toma a iniciativa e ela é quem acaba fazendo o pedido. De joelhos, Alexia praticamente exige que o fortão coloque a aliança no dedo e oficializa o noivado.

Já a cerimônia acontece em uma igrejinha e com direito a marcha nupcial. Os filhos de Alan, Mosquito (Ygor Marçal) e Queen (Alice Palmar) serão pajem e dama, respectivamente.

Edgard (Cosme dos Santos) e a consulesa Adriana (Ana Carbati) serão os padrinhos do noivo, enquanto que Luna e Kyra, com seus respectivos pares, formam os padrinhos da noiva. O destaque da cerimônia será Filipa. Com um laço amarrado à cabeça, a mascote da família Prazeiroso conduzirá a caixinha contendo o par de alianças até o altar. Em seguida virá Alexia.

Ansioso, Zezinho praticamente puxa a ruiva para o altar. "Finarmente chegou o nosso dia, mozinho", dirá o caipira. "Eu já passei por muitas coisas, mozão, coisas que nem imaginava. Mas esse... É o... dia mais importante da minha vida", confessa a noiva.

A sequência mostrará o padre fazendo seu sermão para, em seguida, dar sua bênção. Na hora em que o sacerdote mandar o noivo beijar a noiva, a galinha vai cacarejar, vibrando a união, seguida pelos convidados que aplaudem o casal.

A festa sera realizada no Empório Delícia. No auge das comemorações, Alexia surgirá no topo da escada com o buquê nas mãos. "Chegou a hora mais esperada que a chegada da noiva!", sinaliza a atriz.

"Vamos ver quem é a próxima da fila... Lá vai o buquê: 3, 2, 1...", grita ela. O arranjo bate em algo, desvia e cai bem na frente de Filipa. Esperta, a galinha começa a bicar as flores como se dissesse sai que é meu. "Me dá isso, Filipa! Ocê tá sempre querendo chamá atenção, né, não? Dá isso aqui!", exigirá, Ermelinda. A caipira brigará com a mascote pelo buquê, arrancando gargalhadas dos convidados. A cena vai ao ar na próxima sexta-feira (16).


Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 12/07/2021 a 17/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado