Capítulos decisivos

Final de A Vida da Gente: O que vai acontecer na última semana da trama

Muita emoção marca os momentos derradeiros da trama de Lícia Manzo


Ana e Manuela emocionadas
Final de A Vida da Gente: O que vai acontecer na última semana da trama - Foto: Reprodução

O fim de A Vida da Gente está próximo e não faltam emoções para a última semana da novela. O conflito das irmãs Manuela (Marjorie Estiano) e Ana (Fernanda Vasconcellos) será colocado em jogo e atinge seu ápice quando a família enfrenta um problema de saúde delicado. Júlia (Jesuela Moro) começa a passar mal por causa da hepatite e os médicos constatam que o organismo da menina está comprometido.

O quadro evolui muito rapidamente, com o sistema nervoso sendo afetado. É então que os médicos anunciam que a única saída é um transplante de fígado. Ana fica desesperada com a possibilidade de perder a filha. A partir daí, toda a família faz exames para compatibilidade. O resultado aponta que Manuela e Eva (Ana Beatriz Nogueira) podem ser doadoras para a menina.

Por causa da idade, a mãe das irmãs é descartada. Em um ato de coragem e amor, enterrando de vez todos os conflitos com a irmã, Manu decide fazer o transplante. Durante o penúltimo capítulo, enquanto a cirurgia acontece, Ana percebe a demora no fim do procedimento médico e fica nervosa.

"Rodrigo, não é possível. Está demorando demais. Você não quer entrar lá dentro pra ver se aconteceu alguma coisa?", indaga a moça. Já o gancho do penúltimo para o último capítulo mostra os médicos chegando na sala de espera. Ana pergunta sobre irmã e filha e Lúcio (Thiago Lacerda) faz uma cara séria, que desmonta a jovem.

Último capítulo de A Vida da Gente marca união de irmãs

Já no capítulo derradeiro, os médicos anunciam que a cirurgia foi um sucesso e que as próximas 72 horas serão fundamentais para saber se o organismo de Julia recebeu bem o órgão da tia. Rodrigo (Rafael Cardoso) agradece por Lúcio ter salvo sua filha, colocando uma pedra em toda e qualquer rivalidade que eles possam ter tido.

Na cena final da novela, são mostrados os desfechos dos personagens, inclusive Julia, que aparece agarrada de mãos dadas com Ana, Manuela, Rodrigo e Lúcio. A última semana de A Vida da Gente vai ao ar entre 2 e 6 de agosto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado