Entre a cruz e a espada

Salve-se Quem Puder: Luna precisa tomar decisão que pode mudar sua vida

Téo e Alejandro convidam mexicana para viajar com eles ao mesmo tempo


Luna cabisbaixa e pensativa
Luna corre o risco de ficar sem ninguém em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

Nos últimos capítulos de Salve-se Quem Puder, Luna (Juliana Paiva) terá que tomar uma decisão se não quiser ficar sozinha. Disputada entre Téo (Felipe Simas) e Alejandro (Rodrigo Simas), a filha de Helena (Flávia Alessandra) vem cozinhando os rapazes em banho-maria, mas será surpreendida com convites para acompanhar cada um deles em uma viagem, para destinos diferentes, e não sabe quem escolher.

A mexicana conheceu o filho de Hugo (Leopoldo Pacheco) durante o furacão em Cancun e sobreviveu à tempestade graças ao diretor. O reencontrou no Brasil, mas não foi reconhecida pelo rapaz, e começaram a namorar. Já na segunda fase da novela, o namoradinho de adolescência da fisioterapeuta veio do México atrás da moça, atendendo a um pedido de Juan (José Condessa), e essa reaproximação mexeu com ela.

Sem saber com quem quer ficar, Luna decide dar um tempo e foca em sua relação com a mãe, de quem vive longe há pelo menos 20 anos. Com a trama caminhando para seu fim, ela terá que tomar uma decisão.

Recuperado da cirurgia na coluna, Téo recebe uma proposta para filmar um documentário em Bali e convida a mocinha para acompanhá-lo. Ao mesmo tempo, Alejandro revela que está de partida para o México, para se juntar a sua antiga banda em turnê, e chama a mexicana para ir com ele. E agora? Confira!

Em Salve-se Quem Puder, Luna precisa escolher entre Téo e Alejandro

Salve-se Quem Puder: Luna precisa tomar decisão que pode mudar sua vida

Nesta reta final de Salve-se Quem Puder, na Globo, Luna ainda não decidiu se quer ficar com Téo ou Alejandro, e continua a cozinhar os dois rapazes em banho-maria, mas essa moleza irá acabar. Se não quiser ficar sozinha, a mocinha da novela das sete terá que escolher se vai ara Bali com o diretor de documentário ou se volta ao México acompanhada pelo músico.

Recuperado da cirurgia na coluna, o enteado de Helena recebe um convite para realizar um projeto em Bali, a Indonésia, e convida a fisioterapeuta para ir com ele. “Do outro lado do mundo?”, reage a jovem ao saber do trabalho do novo trabalho do rapaz. O irmão de Micaela (Sabrina Petraglia) conta, todo feliz, que recebeu uma ligação da produtora perguntando se ele não gostaria de dirigir um documentário sobre a cultura e a religião da ilha.

Sem esconder a surpresa, Luna se diz feliz porque o jovem está retomando sua carreira. Téo fala que o projeto deve durar cerca de um mês e que para aceitar, fez uma única exigência. “Se eu puder levar uma acompanhante”, dispara o cineasta.

Em seguida, ele entrega uma passagem nas mãos da mocinha com assento ao lado do dele e a convida para acompanhá-lo. “O voo é longo, você vai precisar de um ombro pra apoiar a cabeça pra dormir”, brinca.

A filha de Mário (Murilo Rosa) dirá que não pode ficar tanto tempo longe de sua família agora que seus pais reataram. Compreensivo, Téo alega que são apenas 30 dias e passam rápido. “A não ser que você não queira ir por causa do Alejandro”, questiona o rapaz.

Em sua defesa, a amiga de Alexia (Deborah Secco) inventa a desculpa de que foi pega de surpresa. “Eu quero muito que você vá comigo... Luna, eu durmo e acordo pensando na gente junto”, admite o filho de Hugo, antes de avisar que o embarque é para daqui uma semana.

A conversa dos dois será interrompida pela chegada de Gabi (Nina Frosi), que avisa que ela e o mexicano estão indo embora pra casa. Luna aproveita para pegar um carona, pois marcou de jantar na casa de Ermelinda (Grace Gianoukas).

Chegando lá, Alejandro comenta que a fisioteraéuta não abriu a boca durante o caminho e ela diz que foi um dia cheio e de muitas emoções. “Ver os meus pais renovando os votos, eu nunca mais vou esquecer”, confessa a moça.

O músico indaga se não tem algo a haver com a viagem de Téo e ela quer saber como que ele ficou sabendo. O amigo de Juan explica que os dois se aproximaram nos últimos dias, e o diretor contou sobre a proposta de trabalho durante os preparativos para o casamento de Helena e Mário.

“É, e ele me convidou pra ir junto, eu não vou mentir pra você”, revela a mexicana. Para complicar a situação, o músico também abre o jogo sobre sua partida para o México.

O rapaz foi convidado a substituir o vocalista de sua antiga banda durante turnê de um mês, enquanto o cantor se recupera de uma cirurgia. “Que ótimo! Mas peraí... Você também vai embora?”, indaga, Luna.

Assim como Téo, ele também viaja daqui uma semana e convida a mocinha a ir com ele. “Eu pensei de você ir comigo... E voltar pra onde a nossa história começou”, sugere o bonitão. “Ah, não, é muito pra minha cabeça!”, dirá a filha de Helena.

O amigo de Gabi explica que ela não precisa responder correndo, mas adianta que reservou uma poltrona ao lado da dele no voo. “Luna... Yo te amo... Con toda mi alma”, faz pressão antes de dar um beijo na jovem. "Eu vou ficar louca, é isso!”, reagirá a florzinha de dona Ermê. A cena vai ao ar esta semana em Salve-se Quem Puder.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 12/07/2021 a 17/07/2021

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado