Bateu o desespero

A Vida da Gente: Rodrigo vê Ana vestida de noiva e faz apelo

Mocinha pede que arquiteto respeite sua decisão e vá embora


Rodrigo encara Ana vestida de noiva
Rodrigo invade prova de vestido de Ana em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Rodrigo (Rafael Cardoso) descobre que Ana (Fernanda Vasconcellos) está de casamento marcado com Lúcio (Thiago Lacerda) e tenta convencê-la a desistir. O arquiteto vai à casa da ex-tenista bem na hora em que ela estiver experimentando o vestido de noiva e implora para que a neta de Iná (Nicette Bruno) desista a fim de evitar cometer mais um erro.

Esse vai e vem entre os pais de Júlia (Jesuela Moro) parece estar longe do fim. Depois de se separar de Manu (Marjorie Estiano), o filho de Jonas (Paulo Betti) e irmã da quituteira tentaram viver esse grande amor, a jovem resolveu abrir mão por causa da filha que entrou em depressão. O fim do romance coincidiu com o término do namoro do neurologista com Laura (Vanessa Góes). Solteiro de novo, o bonitão passou a ter aulas de tênis com a ex-namorada e os dois acabaram se reaproximando.

Juntos de novo, Ana decidirá seguir adiante e aceita se casar com o bonitão. Até então, Rodrigo deixou a história rolar solta. Agora, diante do real perigo de perder a ex-atleta, o rapaz a procura na esperança de convencê-la a desistir.

Ele chega justamente quando a filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) estiver experimentando seu vestido de noiva e deixa o arquiteto desconcertado. Os dois discutem e ele diz não ser justo nem mesmo com Lúcio. A treinadora de Sofia (Alice Wegmann) se irrita e pede que ele a deixe em paz. Saiba mais!

Em A Vida da Gente, Rodrigo pede que Ana desiste de se casar com outro

A Vida da Gente: Rodrigo vê Ana vestida de noiva e faz apelo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, na Globo, Rodrigo não se conforma que Ana esteja de casamento marcado com Lúcio e tenta convencê-la a desistir. O pai de Júlia vai à casa da jovem bem na hora em que ela estiver experimentando seu vestido de casamento e surta. "Eu vim até aqui para te pedir. Ou mais que isso, eu vim para implorar. Não segue adiante com essa história de casamento", pedirá o arqueiteto. "Você não tem o direito de vir aqui fazer isso!", reage a mocinha.

Mas o ex-marido de Manu insistirá. "Você mesma já admitiu que a nossa história só não foi até o fim por causa da Júlia. Como você acha que estou me sentindo vendo você assim? Tenta entender o que isso significa para mim", esbraveja, Rodrigo. Comovida, Ana pedirá desculpas ao pai de sua filha.

"Eu não acreditei que você ia seguir em frente com essa história. Achei que era só mais uma tentativa desesperada sua de esquecer de mim. Esquecer da gente. E aí, eu não fiz nenhum movimento. Fiquei parado!", lamenta o sobrinho de Lourenço (Leonardo Medeiros).

'Será que você não percebe que essa sua maneira de agir é injusta com todo mundo, e que você está repetindo o mesmo erro, mais uma vez. Além do mais, você não está seguindo adiante. Você está tomando um caminho de fuga, de novo, se jogando num casamento sem amor', acusará, Rodrigo.

Em sua defesa, a neta de Iná diz que não podia recomeçar sua vida a partir da infelicidade das pessoas à sua volta, se referindo, em especial, a Manuela e sua filha. "Eu já disse, Rodrigo, e repito. Em cima da infelicidade das pessoas que eu amo, eu jamais vou conseguir construir coisa alguma, alega a mocinha.

"E você acha que vai construir o que em cima de uma mentira? Por favor, ninguém merece isso. Eu não mereço. O Lúcio não merece", argumenta o rapaz com a amada. A ex-tenista cai no choro e pede que Rodrigo vá embora. "Para com isso, pelo amor de Deus. Chega! Se você me respeita, sente alguma coisa por mim, vai embora. Me deixa aqui e, por favor, me entenda", dispara a mocinha. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 19 de julho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 05/07/2021 a 10/07/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado