Ela não morreu

Salve-se Quem Puder: Bia faz revelação sobre Kyra e acaba com sofrimento da mãe

Ginasta pede pede desculpas a Agnes por guardar segredo


Bia grita pra mãe que Kyra está viva
Bia abre o jogo sobre morte de Kyra em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

Na última semana de Salve-se Quem Puder, Agnes (Carolina Kasting) descobre que Alexia (Deborah Secco) e tenta entender como isso é possível, já que os caixões da atriz e o de sua filha foram enviados juntos do México. Por um instante ela pensa que Kyra (Vitória Strada) também não morreu, mas muda logo de opinião para não criar falsas expectativas. Cansada de ver a mãe sofre, Bia (Valentina Bulc) conta toda a verdade.

A notícia será revelada na TV, depois que Dominique (Guilhermina Guinle) for presa. Traída por Renzo (Rafael Cardoso), a vilã sequestra a atriz na tentativa de recuperar as provas contra ela. Pelo telejornal, a mãe da decoradora ficará sabendo que a prima de Alan (Thiago Fragoso) esteve nas mãos da bandida e ficará confusa, já que todos acreditam na morte da estrela de musicais.

Agnes chega a pensar na possibilidade de sua filha também está viva. Chorando, ela prefere não criar falsas expectativas e confessa que ainda dói demais. É nessa hora que Bia toma uma atitude e revela toda a farsa. A ginasta pede desculpas por ter escondido isso da família, mas alega que foi pela segurança de todos. Confira!

Em Salve-se Quem Puder, Anges descobre que Kyra não morreu

Salve-se Quem Puder: Bia faz revelação sobre Kyra e acaba com sofrimento da mãe

Nos capítulos finais de Salve-se Quem Puder, na Globo, Dominique sequestra Alexia, mas será presa e a noticia será revelada na TV. Agnes assiste ao telejornal e se choca ao saber que a atriz está viva. “Alexia se encontrava em cativeiro no momento da prisão da advogada Dominique Machado... Ela é acusada de fazer parte de uma organização criminosa que atuava para beneficiar políticos e grandes empresários”, dirá o apresentador do noticiário.

A mãe de Kyra se pergunta como isso é possível, já que os caixões da prima da neta de Ignácio (Otávio Augusto) chegou do México junto com o de sua filha, e chega a pensar que a decoradora também possa ter sobrevivido ao furacão. “Como é que essa moça sobreviveu?”, questiona, Júnior (Igor Cosso). “Elas sofreram um assalto e foram levadas do hotel onde elas estavam em Cancun...”, continua a falar o irmão de Bia.

O rapaz sugere que Alexia tenha passado todos esses meses nas mãos dos bandidos, mas Agnes não acredita nessa hipótese. “Como? Ela foi enterrada, os caixões dela e da Kyra vieram do México juntos! Se essa Alexia sobreviveu, quem sabe a...”, pensa da hipótese de a filha também estar viva.

A arquiteta cai no choro e diz que não quer criar falsas expectativas. “Eu não quero nem pensar... Criar esperança e depois sofrer mais... Ah, como ainda dói!”, se desespera. Percebendo o sofrimento da mãe, Bia decide abrir o jogo sobre a irmã. “Chega, eu não aguento mais!”, grita a ginasta. A mãe e o irmão da mocinha olham para ela, assustados.

“Ela me implorou pra não contar, mas se já tá no jornal que a quadrilha foi presa...”, começa a falar a namorada de Tarantino (Daniel Rangel). Muito nervosa, Agnes se aproxima da filha. “Bia, olha lá o que você vai dizer! Não brinca com uma coisa dessas que eu não vou aguentar!”, sinaliza a mãe da jovem.

Emocionada, a irmã de Kyra confirma a notícia. “Ela tá viva, mãe... A Kyra tá viva...”, conta, Bia. Incrédulo, Júnior fica em silêncio. Já sua mãe se senta no sofá e chora, descontroladamente, enquanto a caçula a abraça. A cena vai ao ar nos capítulos finais da novela das sete.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 05/07/2021 a 10/07/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado