Climão

A Vida da Gente: Júlia reúne casais em evento e Rodrigo fica segurando vela

Arquiteto fica constrangido ao ver Manu e Ana com seus parceiros


Júlia na feira da escola atendendo Ana, Manu, Lúcio e Gabriel
Júlia reúne casais em A Vida da Gente - Reprodução/Império

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, um evento na escola de Júlia (Jesuela Moro) acaba em total constrangimento para seus pais. Isso porque Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manu (Marjorie Estiano) irão acompanhadas de seus respectivos pares, quanto que Rodrigo (Rafael Cardoso) será o único a estar sozinho. Sem graça, o arquiteto vai embora mais cedo e aluga o ouvido de Lourenço (Leonardo Medeiros) com suas lamentações.

A criança torcia para que o pai e a quituteira reatassem o casamento, mas tudo o que ela conseguiu foi voltar a morar com a mãe de criação em sua antiga casa. Por outro lado, a mãe biológica da menina resolveu dar nova chance a Lúcio (Thiago Lacerda). Quem também fará a fila andar será a dona do Sabores da Juju. Com seu retorno a Porto Alegre, a irmã da ex-tenista conhece Gabriel (Eriberto Leão) em um evento de trabalho e o dono de um hotel fazenda se encanta pela confeiteira.

Os dois começam a sair juntos e ela convidará o rapaz para acompanhá-la a uma feira na escola da filha. O mesmo fará Ana com o neurologista. Rodrigo será o único a ir sozinho à feira de ciências da filha e se sentirá mal com a situação. Constrangido, ele sai de lá correndo e procuro Lourenço para desabafar. Saiba mais!

Em A Vida da Gente, Rodrigo não gosta de ver Ana e Manu acompanhadas

A Vida da Gente: Júlia reúne casais em evento e Rodrigo fica segurando vela

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, na Globo, Júlia conseguirá reunir os pais e seus respectivos companheiros, com exceção de Rodrigo que será o único encalhado na praça. Constrangido, o arquiteto sai mais cedo da feira de ciências da escola da filha acaba alugando os ouvidos de Lourenço com suas lamentações.

De volta a Porto Alegre, Manu passa a morar com a menina sozinha na antiga casa do casal. A dona do Sabores da Juju também retoma os negócios e graças a um evento realizado por seu buffet conhece Gabriel. O dono de um hotel fazenda na serra gaúcha se interessa pela quituteira e os dois começam a sair juntos. A filha de Iná (Ana Beatriz Nogueira) irá com o crush no evento da filha, assim como Ana que deu nova chance a Lúcio.

Primeiro, os dois casais se encontram no evento da escola de Júlia, para a felicidade da menina. O médico e o empresário se cumprimentam normalmente, ao contrário das irmãs que mal se falam. Quando Rodrigo chega é que o climão se instala de vez. O filho de Jonas (Paulo Betti) cumprimenta a ex-tenista com um sorriso sem graça. Na sequência, Gabriel tenta ser simpático com o pai de Júlia, mas não obterá sucesso.

"A Manuela disse que você é arquiteto. Parabéns pela sua filha", dirá com simpatia. "Obrigado", responde secamente o irmão de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho). Sem graça, logo após a apresentação de Júlia, o empresário pedirá a Manu para irem embora e ela concorda. Em seguida, será a vez de Rodrigo sair do evento e ir chorar suas mágoas para Lourenço.

"Eu saí de lá meio mal, sabe? A Júlia lá toda orgulhosa, apresentando o trabalhinho dela, e aquele de bando de adultos todos constrangidos, forçando um sorriso, tentando fingir que estava tudo bem", observa o jovem.

"Eu conheço a Manu e a Ana, eu sei quando elas não estão à vontade. E isso é o mais irônico. A gente se conhece tanto, cresceu junto", desabafa com o tio. Rodrigo lembra o divórcio de Eva com seu pai e compara a situação dos três.

"Ninguém entrou na justiça nem brigou por causa de dinheiro igual a eles. E, ainda assim, a gente não pode entrar num elevador juntos. Acabou a alegria, a espontaneidade", lamenta. Por fim, Rodrigo demonstra preocupação com a formação da filha. "Essa situação lá na escola me deixou um sentimento maior de fracasso. Olha o exemplo de adulto que a gente está dando para ela", conclui. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 16 de julho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 05/07/2021 a 10/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado