O quem vem por aí

A Vida da Gente: Manu detona irmã ao saber de casamento com Lúcio: "Não merece"

Ana vai à casa da irmã entregar convite e sai de lá humilhada


Manu e Ana frente a frente
Ana tenta aproximação com Manu em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) marca seu casamento com Lúcio (Thiago Lacerda) e vai à casa de Manu (Marjorie Estiano) entregar o convite. A ex-tenista será recebida pela irmã com hostilidade, e a quituteira solta os cachorros pra cima da jovem e diz que o médico não merece um castigo como esse de se casar com ela.

Quando a novela foi ao ar pela primeira vez, essa briga foi um dos momentos mais marcantes da trama e promete mexer outra vez com o telespectador. Acostumada a baixar a cabeça para a mãe de Júlia (Jesuela Moro), a ex-mulher de Rodrigo (Rafael Cardoso) vai cuspir toda sua mágoa e raiva na cara da irmã.

Depois de trair a irmã com o arquiteto, e até tentar voltar a se relacionar com o pai de sua filha, Ana desiste do romance por amor à menina e reata com o neurologista. Recuperando o amor da bisneta de Iná (Nicette Bruno), a treinadora de Sofia (Alice Wegmann) decide dar um passo na relação e aceita se casar com o médico bonitão.

Ela fará questão de ir à casa de Manuela entregar o convite pessoalmente, na esperança de as duas voltarem às boas, mas tudo o que conseguirá será armar um barraco. A dona do Sabores da Juju deixará claro que não esqueceu a traição da irmã e detona a jovem, acusando-a de se aproveitar dos sentimentos de Lúcio. Saiba mais!

Em A Vida da Gente, Manu recebe convite de casamento de Ana e arma barraco

A Vida da Gente: Manu detona irmã ao saber de casamento com Lúcio: \"Não merece\"

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, na Globo, Ana decide se casar com Lúcio e faz questão de entregar o convite para Manu pessoalmente. A ideia não podia ser mais infeliz, já que a cozinheira recebe a irmã com quatro pedras na mão e as duas protagonizam o maior barraco da novela das seis.

Ao abrir a porta, a ex-mulher de Rodrigo ainda inventa uma desculpa para dispensá-la, mas a jovem insiste que as duas precisam conversar e acaba convidada a entrar. A filha preferida de Eva (Ana Beatriz Nogueira) diz que elas duas superem as diferenças, mas a quituteira perde a paciência e começa a jogar verdades na cara da irmã que teria sido pivô de sua separação.

"Estou falando de você ter destruído a minha relação com o Rodrigo para nada. Porque nem coragem pra bancar a sua decisão você teve. Quando eu decidi ficar com ele lá atrás, todo mundo dizia que o teu coma não tinha mais volta", começa a falar.

"Ainda assim, foi difícil demais bancar a decisão de me casar com o Rodrigo, mas... Eu banquei... E você sabe por quê? Porque eu sou adulta, porque eu não daria um passo pra frente numa decisão desse tamanho, envolvendo a Julia, para depois amarelar e voltar tudo para trás", explode, Manu.

Ana reconhece que a irmã está nervosa e diz que não vai levar em consideração o que ela está falando, porque sabe que Manu ainda está magoada. Porém, a doceira continua a cuspir verdades na cara da ex-tenista.

A mocinha irá acusar a irmã de ser culpada por todas as desgraças que aconteceram em sua vida. Vai sobrar até para Lúcio quando ela acusar Ana de estar usando o médico. "A vítima da vez agora é Lúcio", dispara a doceira.

Nessa hora, a treinadora de Sofia reage e diz que não irá admitir que a irmã fale desse jeito, mas a dona do Sabores da Juju dá outra cutucada. "Libera ele. Lúcio não merece ser usado por alguém como você", dá sua cartada final.

Ana não deixará barato e acusa Manuela de ter abandonado Júla quando ela mais precisava, e isso não lhe faz tão adulta quanto ela se diz ser. Por fim, ela ainda admite sua paixão pelo pai da menina. "Essa casa deveria ter sido a minha, e essa vida deveria ter sido minha também. E a Júlia é minha filha; minha, não sua, você ouviu bem?", esbraveja a mocinha.

"A minha história com o Rodrigo foi abortada duas vezes: primeiro pela minha mãe, e agora por você, que impediu que a gente tentasse de novo mas... Quer saber, não adianta, porque mesmo que a gente não fique juntos, mesmo que o mundo inteiro impeça, o amor da gente vai continuar existindo e...", conclui antes de ir embora. A cena vai ao ar me breve na novela das seis.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 05/07/2021 a 10/07/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado